Compartilhe essa Notícia:

Quatro pessoas foram presas suspeitas de compra de votos na cidade de Bacabal/MA, na manhã de quinta-feira, dia 19. 

Cesar Brito e Serafim no Hotel Ibis de Bacabal 

Sobre o caso, a Promotora responsável pela 13ª zona eleitoral de Bacabal, Klycia Menezes, informou que entre os conduzidos, estavam o empresário e ex-vereador César Brito, e o Vereador em exercício Serafim Reis, e mais outras duas pessoas, no restaurante de um hotel daquela cidade. Era o momento do café da manhã, quando eles conversavam. Para o azar de César e Serafim, a Promotora que tomava café ao lado, testemunhou toda conversa entre eles, viu e ouviu toda a negociação. Foi quando ela ligou para a Polícia Militar, que chegou e deu voz de prisão aos quatro homens.

 

Com eles foram apreendidos 20 mil reais em dinheiro. Foi arbitrada fiança no valor de 150 mil reais para cada um. As outras duas pessoas são da zona rural da cidade.

 Mais

Ainda sobre o caso, o ex-vereador César Brito, conversou à noite com o Blog do Gilberto Léda.

Ele se diz vítima de perseguição política.

“Fomos surpreendidos por essa perseguição política totalmente descabida e injusta, na qual considero como uma clara tentativa de intimidação. É inaceitável tanto abuso contra nosso grupo político, numa inacreditável acusação, totalmente sem provas de que a 40 dias da eleição estaria havendo compra de votos em um espaço público e aberto em horário de meio-dia. Quem faria isso? Cadê os santinhos, áudios, fotos e/ou vídeos que provam tal acusação?”, questionou.

Brito disse considerar estranho a representante do Ministério Público haver aparecido no local com a polícia.

“Apenas a palavra de uma promotora que estranhamente apareceu acompanhada de forte aparato policial estadual alegando que estava sendo cometido crime eleitoral sem apontar nenhuma prova material. Seguimos firmes na eleição dialogando com nossos amigos e participando democraticamente apoiando nossos candidatos a governador e deputados”, completou.

Após os depoimentos e o pagamento da fiança, os quatro denunciados foram liberados. O caso, agora, será conduzido pela Polícia Federal, por tratar-se de denúncia de crime eleitoral.



Com informações do Acontece News e Blog do Gilberto Leda.

Pelo menos, o Ibis é melhor que o Roma. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Qualquer 50 reais que me der eu levanto bandeira na hr

    ResponderExcluir
  2. Sempre aconteceu isso, descobre uns e outros não, quando eles estão subornando assim é o tempo que mais ajudam o povo

    ResponderExcluir
  3. Bem feito a casa caiu, campanha eleitoral tem que ser honesta e limpa, parabéns Promotora

    ResponderExcluir
  4. Eita vacilo, se rodaram kkkkkk
    acho é pouco

    ResponderExcluir
  5. Só 150 mil de fiança é fichinha pra esses empresarios, já devem estar soltos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se for pra prender toda vez que eles fazem isso pois vão acabar prendendo toda a classe eleitorau pq até hj não vi um Politico pra não tenha feito isso

      Excluir
    2. Ja pagaram a fiança os quatro já estão soltos

      Excluir
  6. todos fazem isso em qualquer lugar e cidades

    ResponderExcluir
  7. se for pra prender vai ser muitos viu

    ResponderExcluir
  8. Iruuuuh vacilo grande essas coisa ninguem faz em lugar publico não bando de otario, acho que é pouco pq querem ser espertos e no final se rodaram

    ResponderExcluir
  9. Promotora esperta só de butuca kkkkkk

    ResponderExcluir