Flávio Dino não comparece ao debate
O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Flávio Dino (PSB) não compareceu ao debate entre os candidatos a senadores, promovido pela TV Difusora nesta quinta-feira, 25.
Flávio não deu uma justificativa de não comparecimento. Ao não ir ao debate, ele não cumpre com a palavra em participar de todos os debates nessas eleições.
Vale lembrar que Dino é árduo critico ao Presidente Jair Bolsonaro, quando não participava dos debates entre os presidenciáveis. Agora faz o mesmo que tanto criticava.
“Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada”, disse Dino, ainda em 2018, quando o então candidato a presidente Jair Bolsonaro, fugia de todos os debates.
Fonte: Clodoaldo Correa
11 Comentários
Esse comuna vagabundo é um pilantra, a população devia tomar vergonha na cara e não eleger esse calhorda para o senado.
ResponderExcluirAquela porca prenha só fala água, não tem nem o pq comparecer
ResponderExcluirArregão
ResponderExcluirN merecem um voto mais agora e 145
ResponderExcluirAtravés disso aí já dá pra saber que não vale a pena gastar seu voto com esse homem
ResponderExcluirUm homem que não tem compromisso nem com a própria candidatura não merece estar no Senado
ResponderExcluirEnchia a boca pra falar do Presidente e agora na primeira oportunidade quer copiar, é tudo do mesmo saco esses políticos
ResponderExcluirMe pergunto como ainda existe gente que vota num candidato como esse
ResponderExcluirTá pagando a língua
ResponderExcluirQuando se critica demais é pq tem vontade de fazer igual
ResponderExcluirKkkkkk o Governo tampão e a candidata ao senado q tão fugindo das perguntas sobre a miséria no estado e a União cm o grupo Sarney fora muitas e muitas outras coisas kkkkkkk
ResponderExcluir