Compartilhe essa Notícia:

Além do público, a inauguração também contou com a presença de várias lideranças políticas do estado

Foi um grande sucesso o evento de inauguração da nova loja da Ideal Magazine em Lago Pedra/MA, que vai atender não só no município, mas também atrairá moradores de várias cidades vizinhas da região dos lagos.

E logo na manhã desta segunda-feira (01), os moradores puderam ver de perto todo potencial da nova loja, que conta com muitos produtos de qualidade. 

Neste primeiro dia, estão sendo muitas as ofertas de cama, mesa, banho, calçados femininos e masculinos, calçados infantis, acessórios para crianças, carrinhos de bebês, linha completa para recém-nascido, relógios e acessórios em geral, além de confecção de roupas adulto e infantil. Tudo pelo melhor preço da região.

Loja Ideal Magazine de Lago da Pedra 


E se engana quem acha que a inauguração se tratou apenas de exposição e venda de produtos, este encontro especial também serviu para presentear os clientes com excelentes oportunidades.

A loja mais completa de confecções, calçados e acessórios vem também dando grandes prêmios através do cartão fidelidade, que oferece ainda a chance de comprar tudo em 10x sem juros e várias outras vantagens, sem entrada, juros ou avalista.

E o encontro deu muita gente, com pessoas de várias cidades da região indo prestigiar essa inauguração especial de uma das lojas mais bonitas do Médio Mearim.

Diversas autoridades também vieram prestigiar a inauguração desta iniciativa privada que vem gerando vários empregos, incluindo o candidato ao Governo do Estado Weverton Rocha, a Prefeita Maura Jorge (Lago da Pedras), Prefeita Edina Fontes (Lago do Junco), vereadores e várias outras lideranças.

Finalmente Lago da Pedra agora faz parte do time forte da Ideal, que também está presente em Bacabal, Pedreiras e mais sessenta municípios do Maranhão. 

Aproveite e faça sua visita, pois esta semana de inauguração será toda especial para você.


Gerente da Loja, Gerlane, Empresario Edvan da Ideal, Vereador Ariel, mãe e irmão do vereador

Empresário Edivan com esposa, Marina, Frei Fernando, gerente Gerlane e supervisor da Ideal de Lago da Pedra













Fotos 































Apoio: Daniel Gavão de Lago da Pedra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vocês aí da ideal resvitaram a maura Jorge,e o weverton rocha,na saída da loja?

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá e digo que a loja é linda parabéns

    ResponderExcluir
  3. O que que o W12 faz aí?

    ResponderExcluir
  4. Linda demais a loja 👏 👏

    ResponderExcluir
  5. Sucesso Ideal Magazine ❤

    ResponderExcluir
  6. Achei chique muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  7. Sucesso em qualquer lugar

    ResponderExcluir