Compartilhe essa Notícia:

Esta quarta-feira (03) foi marcada por uma importante solenidade realizada no Auditório Zé Caxangá, no Parque João do Vale, em Pedreiras, a respeito da implantação da Ronda Escolar e também da Patrulha Maria da Penha. Esta última se trata de uma iniciativa que visa dar mais segurança às mulheres que sofrem com violência na região, atendendo exclusivamente ocorrências deste tipo.   

O encontro merece destaque também pelo fato dessa ter sido a primeira vez que o atual Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, participou do mesmo evento que o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Fred Maia em nossa região. Este é o primeiro registro deles dois em público num mesmo espaço após o rompimento ocorrido no último dia 18 de julho. (Veja AQUI

Na mesa de honra, o prefeito de Trizidela do Vale sentou ao lado da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, e, pela cara dos dois, não pareciam com expressão de bons amigos. E isso ficou mais evidente durante o discurso de Deibson Balé no evento, em que a gestora se limitou a ficar olhando o celular... Veja abaixo:


Mais imagens do encontro








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse povo do Fred é igual ele são vingativo só ele ganhar vocês vão ver o que ele vai fazer com o povo dele pé na bunda pra aprender não ser babão de gente que só quer pro bolso dele. Esse Fred não era nem pra ser candidato Deus sabe o que já fez em trizidela do vale. Construiu muitas empresas com dinheiro público comprando carros caminhão trazendo gente de Mossoró pra trabalhar aqui na cidade tirando oportunidade do povo. Isso o povo não ver esse não dá pra representar o povo maranhense. A casa dele é luxo dinheiro do povo. Era pro deibson da uma vasculhada nas papeladas do mandato dele. Aí sim ele não sai candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente acho q funciona assim, amizades princípio boa índole e uma coisa e outra e política, não é pq não estão no mesmo barco em questão política mais a amizade continua, de muitas vezes são algumas pessoas q faz vira uma intriga boba, disputa só é em política, até então q nem estão disputando prefeitura , mais a deputado aí seja questão de apoio simplesmente isso, ( Obs meu ponto de vista nada contra ninguém)

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc. 🤝

      Excluir
  2. É difícil o Fred Maia ser eleito
    a deputado estadual , pra ele ser eleito tem que tirar 50 mil votos no mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele pega até mais, meu futuro deputado é duro na queda
      não se deixa abalar assim não

      Excluir
  3. A papada desse Fred maia parece de mais com a de um camaleão

    ResponderExcluir
  4. oh frescura, agora eles tem que ficar de inimizade só por causa disso?
    Politica é assim mesmo, entraram sabendo, eles dois são homens feitos e maduros o suficiente pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso gestor Dr. Deibson é lindo educado ele faz o serviço dele e sabe honrar os trizidelenses! Somos todos Deibson Balé!

      Excluir
    2. Ele tá te pagando quanto pra vir babar o ovo dele aqui?
      Prefeito nenhum é santo.

      Excluir
  5. Mas rapaz o Fred toda vida teve essa cara de tá cho além do mais eles são adversários e não inimigos da qui uns tempos eles estão juntos de novo veja o q aconteceu com o Fred e o Paulo Maratá tão juntos de boa oxente 🤣🤣🤣🤣🤣.

    ResponderExcluir
  6. E VERDADES CUIDADO FRED PODE TOMAR PREFEITURA DE NOVO 2024

    ResponderExcluir
  7. Oxente depois se alia de novo…briga quem faz só o povo…segue o fluxo

    ResponderExcluir