Compartilhe essa Notícia:

 

Um homem identificado como João Pereira Coutinho, 59 anos, esteve na manhã desta quinta-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale, onde acompanhado de um advogado prestou depoimento ao delegado Dr. Tibério sobre uma acusação de tentativa de homicidio na cidade. 
No último dia 25 de julho, o acusado teria atingido com golpes de facão um homem e uma mulher identificados como Walber e Gleiciane Dias. O crime aconteceu na Avenida Zezinho do Padre, em Trizidela do Vale.

Em seu depoimento ao delegado, o acusado contou a sua versão dizendo que tem um açougue e que neste dia, Walber, na companhia de uma outra pessoa, teria furtado algumas latas de cerveja e jogado em uma propriedade que fica ao lado do estabelecimento.

Ele afirmou ainda que no momento do ocorrido, Walber teria ido na companhia de Gleiciane buscar as cervejas que tinha jogado no terreno, mas neste momento a sua mulher percebeu e contou a ele.

João Coutinho falou que houve uma luta corporal, e ele com um facão acabou ferindo gravemente o homem e a mulher.Ainda em seu depoimento, João Pereira Coutinho disse que não sabia que Gleiciane Dias se tratava de uma mulher, pois ela estava de capacete e devido ser noite não percebeu que era uma pessoa do sexo feminino.

Perguntado sobre o seu paradeiro após a tentativa de duplo homicídio, ele informou que estava escondido na casa de parentes, mas sempre com a decisão tomada de se apresentar ao delegado.Queremos ressaltar que todas essas informações estão sendo repassadas de acordo com a versão do acusado para a polícia. A Justiça está tomando conta do caso. 

Fonte: Sandro Carvalho e Arimatéia Rodrigues - Mearim TV Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. essa história dele aí é pra boi dormir viu nada aver cadeia nessa vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse advogado tinha era vergonha de defender gente assim

      Excluir
    2. Advogado só trabalha defendendo bandido pq são os que pagam melhor

      Excluir
  2. Ma rapaz ainda vai com advogado como se fosse adiantar

    ResponderExcluir
  3. Só se não tiver justiça pra ele ficar gravatando us dente manganndo da família tem vin por presídio este lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por é olho por olho dente por dente, merece ser tratado igual

      Excluir
  4. Pq não foi só cabra frouxo

    ResponderExcluir
  5. Foi homem pra riscar facão em uma mulher mais não é pra ir pra delagacia sozinho, cabra frouxo.

    ResponderExcluir
  6. Cadeia num miseravel desses

    ResponderExcluir
  7. Conheço esse homem João Coutinho é um homem trabalhando sempre luto pra conquista suas coisas amigo de todo mundo em Trizidela bastante conhecido si isso aconteceu porque realmente foi pra si defender, nunca isso tinha acontecido com ele, João Coutinho é uma pessoa do bem, agora esses vagabundo que foi roubar ele mereceu, isso tiversse indo trabalha pra parar de roubar as coisas alheia nada isso tinha acontecido.

    ResponderExcluir