Compartilhe essa Notícia:

Um indivíduo foi preso na manhã da última terça-feira (22/08), por volta de 08h00, por tentar atear fogo na casa dos pais na rua Santa Helena, bairro Vila das Palmeiras, em  Pedreiras/MA.

O preso foi identificado como Lucas Almeida, 19 anos de idade, Ele ateou fogo em alguns móveis e objetos da casa, fato ocorrido na última segunda-feira, 22 de agosto.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar do 19ºBPM foi ao local, e constatou a veracidade das informações junto as vítimas. Com a chegada da polícia, o indivíduo fugiu pulando quintais, desobedecendo a ordem de parada. Na manhã de terça-feira, a Polícia Militar retornou a residência, e conseguiu prender o indivíduo. 

Ele também é suspeito de ter praticado um assalto no referido bairro, subtraindo um aparelho celular da vítima. Lucas foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. Duas armas brancas usadas por ele, também foram apreendidas.




 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Misericórdia que barbaridade

    ResponderExcluir
  2. Muito maldito um ser desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a Deus você nunca vê na sua família.. melhor que falar palavras como essas

      Excluir
    2. Se eu ver na minha família eu acabo com a marra na hr, arranco o mal pela raiz, não aceito vagabundos na minha família

      Excluir
  3. Isso não é filho não, é um fardo e dos pesados. Misericórdia o mundo está de pernas pro ar

    ResponderExcluir
  4. Tenho orgulho dos meus filhos pq os criei com muito amor e eles tem muito respeito por mim

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é por causa das drogas, e o Luladrão é apoiador desse tipo de gente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Bolsonaro é um santo que não apoia a violência e porte de armas né

      Excluir
    2. Tu podia ser era politolgo do Lula pq parece que te dedo faz e coçar pra digitar Luladrao eu eiiin cara chato a falta e de respeito msm pelos pai credo

      Excluir