Compartilhe essa Notícia:

Um caso grave de espancamento aconteceu no Bairro Trizidela, em Bacabal. A vítima foi identificada como Regison Silva Martins, morador de Conceição do Lago Açu.

De acordo com informações, Regison estava com uma motocicleta de um amigo na localidade. Em determinado momento, membros de uma facção que atua no bairro descobriram que ela tinha registro de roubo/furto e pediram para que ele se retirasse com a motocicleta, uma vez que não queria problemas no setor da facção. 

Em entrevista à imprensa, Regison disse ter se recusado a sair do bairro com a moto e, após isso, foi vítima de uma emboscada quando quatro indivíduos se passando por compradores o convenceram a vender o veículo e o atraíram para um terreno, lá iniciaram o "salve" (punição) contra Regison dando panadas de facão e pauladas.

O jovem conseguiu escapar dos agressores mas logo foi teve que ir à Delegacia Regional de Bacabal para registrar um boletim de ocorrência. Ele alegou em entrevista que não conhecia pessoalmente os envolvidos na agressão, mas sabe os nomes. 

Veja abaixo:


- Com informações e imagens de Bacabalflix
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. A facção faz mais que a Polícia 🚔 🚔 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos tempos onde a violência junto com as armas de fogo proliferam no país, muita barbárie!

      Excluir
  2. O nível que Bacabal chegou é ridículo, marginais fazendo mais justiça que a própria justiça

    ResponderExcluir
  3. No crime tem mais lei que as próprias leis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs sacanagem do suposto amigo dele né coloca o cara nessa laranjada pois acredito que ele não deveria saber se não não seria estúpido de tentar a sorte mas tmb o pessoal não deveria agredir ele não basta resolver na diplomacia mas preferiu estupidez oque eata errado e tenque sim responder por agressão fato 😁👍

      Excluir
  4. Mais um dia normal em Bacabal

    ResponderExcluir
  5. A matéria do blogueiro é sempre defendendo a vagabundagem, começando pelo título de JOVEM. Sendo que até na fala o vagabundo é malandro. Fala sério Carlinhos, tu só pode ser mesmo defensor de vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Tudo criado pelo Lula esses ladrões o 9 dedos só apoia o que não presta PT nunca mais

    ResponderExcluir
  7. Era pra tá preso por resepitação ou roubo o cara pega a moto não sabe quem tava com ele tá mal contada essa história

    ResponderExcluir
  8. O COMÉRCIO na roubalto está em decadência com certeza devem ter SIDO a concorrência neste meio os profissionais da robalto não tem carteira assinada mais o ladrão do Lula ganha as eleições com certeza esta categoria pode ter suas profissões legalizadas até porque o Lula ja ficou PRESO e eli deve conhece de perto esta profissão

    ResponderExcluir