Compartilhe essa Notícia:

 

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em Barra do Corda na manhã desta quarta-feira, 3/08. Várias empresas que compram e vendem madeiras estão sendo alvos da operação por ordem da Justiça Federal.

A Polícia Federal amanheceu o dia em Barra do Corda para cumprir vários mandados de busca e apreensão em uma operação que busca combater a compra e venda ilegal de madeira.

Um total de 11 viaturas com aproximadamente 55 Policiais Federais encontram-se desde as 5h da manhã em várias empresas que comercializam madeira em Barra do Corda.

A operação da Polícia Federal conta ainda com o apoio da Polícia Estadual Ambiental. A Justiça Federal do Maranhão autorizou a operação em Barra do Corda. A qualquer momento mais informações.

 

Fonte: Minuto Barra


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. infelizmente o desmatamento só acaba a hora que acabar com tudo, no Brasil é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz essa extração de madeira muitas vezes é o que da sustento para muitas familias

    ResponderExcluir
  3. quen destroi a mata sao as fazendas as derrubadas os madeireiros so tiran as arvores que prescisan e essas arvores nao corresponden a nen 0,1% da mata sen fala que no lugar que sai uma arvore grande nascen 50 pequenas com menos de un ano entre elas sao o janbo o lacre entre outras fica dica

    ResponderExcluir