Compartilhe essa Notícia:

O aniversário de 26 anos de Marajá do Sena, comemorado no último dia 30 de julho, foi uma data feliz para o município, com novas surpresas para incrementar o trabalho da prefeitura e beneficiar os moradores. 

Abrindo as festividades de aniversário da cidade, o prefeito Lindomar Araújo realizou a entrega de fardamentos e equipamentos de trabalhos para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). A solenidade foi realizada no Auditório do Centro de Saúde Afonso Cordeiro.

Além da ação para os profissionais, a população em geral também foi beneficiada com um mega sorteio. O Show de Prêmios foi um verdadeiro sucesso! A grande festa resultou em mais de 100 prêmios e realizou um super bingo de 02 Motos 0km para a população marajaense que estive presente. (Veja mais informações AQUI)

Dando continuidade às festividades, o prefeito Lindomar Araújo realizou a entrega de duas camionetes, uma delas adquirida por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Hildo Rocha e a outra adquirida com recursos próprios.

Um dos veículos foi destinado à Secretaria de Municipal de Educação e o segundo foi destinado a Secretaria Municipal Saúde.

“Estamos entregamos duas caminhonetes, sendo uma para a Secretaria de Saúde e outra para a Secretaria de Educação, ambas serão importantes ferramentas de trabalho no deslocamento de servidores e serviços para nossa comunidade. Investimento forte e duradouro, afinal por ser todas novinhas, atenderá nossa cidade por um bom tempo. Continuaremos trabalhando assim, apostando na eficácia e respeito ao recurso público.”, afirmou Lindomar Araújo.

Na data, também foi inaugurada a Praça Municipal Maria Marta de Araújo Cavalcante, um belo espaço público, também emenda parlamentar do Deputado Federal, Hildo Rocha.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários