Motorista embriagado atropela duas motos e deixa quatro pessoas feridas na BR-316 em Bacabal
Na noite do último domingo (31), um grave acidente aconteceu na BR-316, altura do perímetro urbano de Bacabal, próximo à sede da Equatorial da cidade.
De acordo com informações, um motorista vinha realizando direção perigosa nas ruas do município, quando colidiu em duas motocicletas na via e deixou quatro pessoas feridas. O motorista estava sob efeito de álcool e, após bater nas motos, empreendeu fuga sem prestar socorro.
Pouco após o acidente, uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu alcançar o indivíduo, que foi preso e levado para a Delegacia Regional da cidade. Antes da chegada da polícia, vários populares que testemunharam o acidente interceptaram o motorista.
Pelo que se pôde constatar, o para-choque e o vidro frontal do carro ficaram extremamente avariados por conta dos impactos.
Uma das vítimas ficou com fratura exposta no joelho. Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido e foram atendidos a tempo.
Veja a reportagem abaixo
11 Comentários
Esse é o tipo de motorista mais comum no Brasil hoje em dia.
ResponderExcluirIsso nunca para, nem nunca vai parar, pq estamos no Brasil simplesmente, o povo daqui é irreponsavel e imprudente
ResponderExcluirE tem gente que é contra as armas,eu sou contra bêbado pegar um carro que é tão perigoso,tem que meter na cadeia e pena pesada sem dó ,dane-se qua pague o preço
ResponderExcluirPq não mostra a cara desse bandido
ResponderExcluirMotoristas de carro são os maiores palhaços do trânsito brasileiro.
ResponderExcluiroh papai lula vai voltar. Pra colocar ordem na casa. Basta de desordem e regresso
ResponderExcluirQuem dirige drogado ou alcoolizado deveria ser banido da direção de qualquer veículo pra sempre.
ResponderExcluirO mundo ta se tornando um caos com tantos acidentes
ResponderExcluirMerece a condenação, a velocidade que vinha , podia ter destruiso famílias, bebida irresponsável
ResponderExcluirQue absurdo. Realmente é o fim do mundo
ResponderExcluirO que acontece num caso desse, muitos nego fica metendo o pau,, só que muitos esquece que fazem a mesma coisa ou já fizeram ou tem parente bem próximo que faz, mas com os parentes é normal, e ainda diz: todo mundo faz!
ResponderExcluir