Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar recuperou durante o fim de semana mais um moto com registro de furto/roubo em Dom Pedro. As apreensões ocorreram por volta das 21h40min do ultimo sábado (06) no Bairro Vila Ribamar I.

De acordo com informações da polícia, as guarnições estavam em operação na cidade de Dom Pedro, quando ao chegarem no Bairro Caveirão, fizeram a abordagem de uns dos elementos que haviam corrido para o matagal. 

Na oportunidade foi realizada uma varredura no local, onde os policiais encontraram uma moto Titan, cor vermelha, com restrições de roubo e que havia sido roubada na cidade de Santo Antônio dos Lopes. Foi apreendido  também 689 gramas de maconha, 87 gramas de cocaína, além pedras de crack e dois aparelhos celulares produtos de roubo/furto que os elementos teriam subtraídos em um assalto no Posto Aliança em Dom Pedro. 

Durante a varredura, foi encontrado também uma arma de fogo tipo carabina que foi alterada para o cal.22; duas facas; uma quantia de 10,95 (dez reais e noventa e cinco centavos), além de uma balança de precisão, possivelmente estava sendo usada para pesar as drogas no momento da venda.

As drogas estavam divididas em 73 pedras de maconha prensadas, 03 pedras médias e 13 papelotes de cocaína, tudo no ponto para ser comercializado.

Todo o material juntamente com a motocicleta foi apresentado na Delegacia Regional de Presidente Dutra para as providências cabíveis.

- Com informações e imagens de Wilque Gomes

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. parabens para a policia militar por comprir com excelencia sua missão de proteger o povo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Cadeia nesse miseravel

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de prisão eterna!

    ResponderExcluir
  4. "Queremos Leis Mais Severas 👮‍♂🚓..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só roubou e matou para tomar umas cervejinhas como fala o pai dos pobres

      Excluir
  5. Nada está oculto debaixo dos céus! parabens para a policia

    ResponderExcluir
  6. Tomara que fique preso por muito tempo

    ResponderExcluir
  7. Celulares são roub4dos para o jovem ganhar um dinheirinho e depois ir para o bar tomar cerveja. Luis Inácio (Lula). 🤬🤬

    ResponderExcluir
  8. Que fique na cadeia uns 10 anos pelo menos, no Brasil sai rápido

    ResponderExcluir