Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (05) Policiais Militares do 39º BPM de Lago da Pedra realizam a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

Era por volta das 17h30 durante uma operação de rondas na MA-245, quando a guarnição de serviço avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, que tentaram se evadir de maneira astuciosa ao perceberem a presença policial, gerando forte suspeita nos agentes. 

Em razão da atitude brusca deles, foi dado início a uma perseguição pelas ruas da cidade. De imediato, foi solicitado apoio a outra guarnição de serviço para realizar o cerco e abordagem aos indivíduos. 

Os policiais militares conseguiram interceptar os suspeitos na Avenida Pedro Bogéa, próximo ao Armazém Paraíba, Centro da cidade.

No momento da abordagem, um dos indivíduo ofereceu resistência e foi necessário o uso da força, sendo com ele encontrado 01 revólver Taurus, calibre 38, com 5 munições intactas, além de 01 canivete, 02 cartões bancários e a quantia de R$ 5950,00.

O indivíduo, de iniciais A.V.M., foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia Regional de Pedreiras para os procedimentos cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O cara é um senhor de bem, vaqueiro, passou o dia trabalhando e vinha do serviço, em momento algum ele resistiu a prisão. O uso da arma é apenas pra se proteger de bandidos, já q eles andam soltos na cidade

    ResponderExcluir
  2. Bom procurar é as motos que estão sendo roubadas,essas coisas aí me parece ser deles mesmo,vi o vídeo pareceu pessoas de interior 🤔 Gente do interior normalmente quando vem pra cidade é com muito dinheiro e armados com medo de ladrões, sei não viu,pode até ser que eu esteja enganada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a arma é só pra se proteger dessas pragas

      Excluir
  3. Se os dois são pessoas do bem não deveria expor nas redes sociais.
    Essa notícia enche os olhos dos vagabundos só acho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho polícia 🚔

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns
    Deus abençoe vcs meus guerreiros

    ResponderExcluir
  6. Parabéns PM 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Acho que prenderam injustamente

    ResponderExcluir
  8. Parabéns polícia
    Andar armado por mais que seja um "cidadão de bem" não devia ser correto

    ResponderExcluir