Polícia Militar de Pedreiras intensificará rondas nas proximidades do IFMA devido a insegurança na Rodovia João do Vale
10
Comentários
Infelizmente, a situação também afeta os estudantes do IFMA, que precisam usar a via para se locomoverem. Os alunos estão saindo da escola e infelizmente sentem o peso da insegurança por conta de indivíduos que praticam assaltos na localidade.
Na última terça-feira (23), houve duas tentativas de assalto e um roubo consumado registrados no local.
As guarnições da Polícia Militar foram ao local, mas não lograram êxito em capturar um indivíduo que estava em posse de uma arma de fogo e atuava na rodovia.
São várias as denúncias feitas nas proximidades do IFMA e, por conta disso, uma determinação do comandante da PM de Pedreiras fez com que as rondas agora sejam intensificadas na localidade.
10 Comentários
Ali é um antrodebandido
ResponderExcluirDo tempo que eu estudava lá morria de medo de ser assaltado
ResponderExcluirAquele pedaço de chão é perigoso demais, já fui assaltado uma vez por lá, nunca mais ando por lá
ResponderExcluirTem que meter o cacetada em ladrão
ResponderExcluirConcordo plenamente
ExcluirAgora que divulgaram os ladrões vão se esconder pra não serem pegos
ResponderExcluirNão precisa nem divulgar pq a própria polícia faz alarme com aquela cirene
ExcluirNão tem câmera naquelas parte ali não?
ResponderExcluirDesde quando câmera segura ladrão de fazer o mal?
ExcluirSó ando por ali se for caso de precisão pq lá é mal afamado demais
ResponderExcluir