Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São Roberto, liderada pela gestora Danielly Trabulsi, está protagonizando o maior programa de pavimentação asfáltica já realizada em toda história do município. São várias vias da sede e da zona rural que serão beneficiadas, melhorando a infraestrutura de todos os bairros da cidade com serviços que trazem desenvolvimento urbano, mais segurança e qualidade de vida para a população.

E os trabalhos tiveram início no Povoado Orfileno. “O asfalto na localidade é um compromisso assumido pela nossa gestão e que trabalhamos com seriedade e com muito foco para concretizarmos esse investimento. O início dos trabalhos aqui é o começo de uma nova história para centenas de famílias que não precisarão mais conviver com os problemas trazidos pelo barro ou pela poeira. Esse é um momento de transformação e que demonstra que o nosso programa não é só mais uma iniciativa de ampliação da infraestrutura do município, é a maior de toda a história da nossa cidade", disse a prefeita Danielly Trabulsi.

O projeto de asfaltamento em todas as localidades do município é um momento bastante esperado por toda população de São Roberto, e o que a Prefeita vem realizando em sua gestão é algo que promete ficar marcado na história, uma vez que muitos já estiveram no comando da administração e nunca fizeram uma iniciativa do tipo.




 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkk aqui em cocal e desse jeito deu 2 meses um caminhão foi passa e quebro todo asfalto skksksksk parabéns Brasil vamos longe

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho vai ficar chol de bola

    ResponderExcluir
  3. Isso sim que trabalho duro, esses caras sim deveria ganhar hm bom salário por mês..

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade também estão asfaltando muitas ruas, graças a Deus

    ResponderExcluir
  5. Não adianta nada asfaltar e o asfalto e fino e depois de um tempo quebra tudo de novo

    ResponderExcluir