Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Edina Fontes, vistoriou as obras de reforma das escolas Osmar Carvalho e Zeca Leda. Na agenda de visitas ela esteve acompanhada do secretário de educação, Robson Souza, da secretária de administração, Glória Salviano, do secretário de obras, Pedro Neto e do encarregado da obra, Júnior Carvalho.

No caso da escola Osmar Carvalho, onde teve um problema no teto, está sendo feito todo o trabalho necessário para reforçar a estrutura e garantir total segurança.

A iniciativa faz parte de um plano da Prefeita Edina que consiste em dar a todas as escolas de município condições necessárias de dar aulas em ambientes seguros, confortáveis, ampliados e totalmente renovados em questão de estrutura e equipamentos. 

"Esse reforço garante que pais, professores e alunos que as escolas estão seguras e bem estruturadas. Nossa equipe está de parabéns, porque essas ações não se tratam apenas de reforma, mas de construção de fato, que adiciona espaços novos.", disse a prefeita Edina Fontes. 

Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Duas principais escolas do município, projetadas, espaço agradável, climatizadas e com condições dignas para estudar e trabalhar. Haroldo Leda 12 anos de mandato, Riba Arruda 08 anos e Osmar/Marcony(professor) 08 anos. Só fizerem pinturas e remendos. Quem vai dar uma "escola digna" para os filhos de Lago do Junco estudarem?? Édina. Ex-gestores metam a cara de vocês num saco se tiverem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir