Compartilhe essa Notícia:

Na última semana do mês de julho, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início ao serviço de pavimentação asfáltica no povoado São Raimundo dos Bebés, que pela primeira vez esteve recebendo este tipo de serviço, um antigo sonho dos moradores da comunidade que agora dizem estarem satisfeitos com o resultado, pois conforme o prometido a gestão municipal cumpriu com o dever de levar mais progresso aos moradores da localidade.

De acordo com o Prefeito Dr.Deibson Balé as obras de pavimentação foram executadas com recursos próprios, ou seja, uma forma de investir dinheiro público nas necessidades do povo.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada em novembro do ano passado, mas somente após o período invernoso a prefeitura começou o serviço de pavimentação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, o bom andamento da obra foi graças ao empenho da gestão municipal e de toda equipe que participou da execução da pavimentação asfáltica, pois desde o início sempre trabalharam em sintonia na colocação de manilhas para o escoamento da água, serviço de terraplenagem, imprimação do solo e finalizando a camada asfáltica.

Com a conclusão da pavimentação asfáltica no Povoado São Raimundo Bebés, na tarde desta segunda-feira,01 de agosto, com esta obra pronta o município já soma o 2º povoado a receber pavimentação, o primeiro deles foi o povoado Santa Maria do Ricardos.Em conversa com o Prefeito outros povoados também serão beneficiados em sua gestão.

E para concluir de vez o serviço do povoado a secretaria de infraestrutura logo mais dará início ao serviço de meios-fios e sarjetas para proteção do asfalto.


 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A melhor gestão que trizidela do vale já teve tem um que era é ex prefeito o cara não fez nada só comeu o dinheiro público. Agora que ser deputado vai pra ...

    ResponderExcluir
  2. Ten jeito não vou virar cidadão de Trizidela pq lá tá mil vezes melhor que aqui

    ResponderExcluir
  3. Esse Deibson Balé é uma máquina, ninguém segura esse trator. Parabéns pela excelente gestão Trizidela

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Maia parece mais uma estátua que não faz nada. Parabéns aos trizidelenses por terem escolhido o Dr. Balé como gestor

    ResponderExcluir
  5. Respeite uma geração 👏
    Parabéns meu povo de Trizidela e parabéns Deibson

    ResponderExcluir
  6. Se continuar assim já tem a reeleição garantida

    ResponderExcluir
  7. Bom demais, o homem aí sabe é ser trabalhador

    ResponderExcluir
  8. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. 👏👏👏👏 Lindo de vê

    ResponderExcluir