Compartilhe essa Notícia:


Deputado Vinicius Louro fecha aliança com ex-governador Flávio Dino para o senado

 


Eu não estou acreditando nessa notícia, mas já está em vários blogs e sites da Capital, informando que Vinicíus Louro, vice-presidente do PL, não vai apoiar o candidato a senado apoiado pelo seu partido, Roberto Rocha. São tantas surpresas, que logo terão pessoas questionando se os Louro ainda estão estão apoiando Weverton. 

Leia a reportagem que foi encaminhada para vária editorias:

"O deputado estadual Vinicius Louro (PL) acaba de fechar uma parceria forte com o ex-governador Flávio Dino (PSB), numa articulação intermediada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), com a presença da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), candidata a Primeira Suplente de Senadora.

Com o apoio de Flávio Dino, os ventos estão ainda mais favoráveis à reeleição do deputado Vinicius Louro. O parlamentar, a voz que mais representa o Médio Mearim na Assembleia Legislativa, também está levando para a região o nome de Flávio Dino para próximo Senador da República. A força de Vinicius Louro será de grande impacto para fortalecimento ainda maior do nome de Dino no Médio Mearim e no Estado do Maranhão.

Com a mais nova aliança da política maranhense, ambos serão beneficiados não somente pela força, mas pelo trabalho, que sempre foi a marca registrada de Flávio Dino e Vinicius Louro, que juntos, atuaram com maestria pelo bem do Maranhão.

O parlamentar mostrou grata satisfação por poder agora contar com o ex-governador para sua caminhada política.

“Quero aqui agradecer nosso presidente Othelino Neto por ter intermediado este momento tão importante que resultou no apoio imediato do nosso futuro senador ao nosso projeto para o Maranhão. Ao lado de Flávio Dino, vamos cumprir um novo mandato de excelência que atenda aos anseios de todos os maranhenses. Obrigado, Flávio Dino, por acreditar em nosso projeto, ao seu lado, seremos imbatíveis”, declarou o deputado Vinicius Louro."


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Procurar outra reportagem outra coisa pra fala

    ResponderExcluir
  2. Othelino tem esses caras mão, esses deputados tudinho, na Assembleia ele consegue quase tudo, por isso o Flavio botou a mulher dele como suplente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro que sim, ele não é besta. Alias niguém ali é.

      Excluir
    2. Tá certo! quer mandar tem que fazer comer na pauma da mão, é assim que funciona em todos os postos de poder e liderança, não se pode deixar montar em cima.

      Excluir
  3. Pois se ele deixar de apoiar o Weverton ele vai perder muito voto pq maioria dos que eu conheço são tudo a favor do foguete

    ResponderExcluir
  4. oh meu Deus foi atras logo de quem? essa banha de porco é a ultima coisa que o Maranhão quer volte e liderança, já não votava nele antes e depois dessa vai ser muito pior

    ResponderExcluir
  5. A máquina do estado começou a girar.
    Kkkkkkkkkk
    Seus adversários serão esmagados sem dó ném piedade.

    ResponderExcluir
  6. Manda quem pode obedece quem tem juízo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem não sabe o que é política fica surpreso. Agora é só esperar Vinícius e o prefeito Deibson pularem de vez do barco furado de Weverton Josimar e Erlanio.

    ResponderExcluir
  8. Coisas da política...!! Se viu que o " meu preto" não decola, afastai dele...!!! E assim ainda virão muitos...!!! É PARA O BEM DO MARANHÃO, É PARA O BEM DE NÓS POVO DO MARANHÃO....!!!!
    BRANDÃO, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse deputado está com um cheiro forte de derrota ao lado do dinóquio.

    ResponderExcluir
  10. O povo só fala em máquina do estado. Cara esses camarada nem Brandão nem weverton tem compromisso com povo. Tem compromisso sim com seus bolsos e o povo fica ha ver navio. Vou de lahesio Bomfim esse merece uma chance não esse bando de sangue e suga do dinheiro. Público. E Everton e Brandão tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk é só o começo Camarada Carlinhos ! Muitos ainda virão ! Aguarde ! Tem gente forte pulando esses dias 🙊

    ResponderExcluir
  12. O pior para o Maranhão é Brandão tchau louro já era

    ResponderExcluir
  13. Esse Vinicius louro já canhava mesmo e agora essa aí aí é que ele não canha mesmo.

    ResponderExcluir