Compartilhe essa Notícia:

O último domingo (14) foi um dia quase tranquilo em relação à ocorrências policiais em Pedreiras, porém, por volta das 18hrs, vários casos passaram a ser denunciados à polícia. Um total de seis incidentes de agressão contra mulher foram atendidos pela Patrulha Maria da Penha no dia a partir do horário.

Num dos casos, que ocorreu por volta das 03h40 da manhã na R. Otávio Passos, um indivíduo foi conduzido por proferir palavras de baixo calão contra a esposa. Além disso, ele jogou as roupas dela na calçada da residência. A guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada e atendeu a ocorrência, apresentando o homem na delegacia. 

Dos seis casos, houve três descumprimento de medida protetiva. Uma das vítimas, ao se sentir ameaçada, entrou em contato com a patrulha Maria da Penha, que imediatamente conduziu o indivíduo para a Delegacia Regional de Pedreiras.  

Sem dúvida o caso mais sério ocorreu com uma tentativa de duplo homicídio. Na ocasião, o acusado passou o dia com os filhos e, ao deixar as crianças de volta com a ex-companheira, teve um desentendimento com ela, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a mulher e contra o atual companheiro da mesma. 

No incidente, ele acertou vários tiros nas pernas da vítima e um tiro na região da cabeça do atual companheiro, que também levou coronhadas. As informações são de que o homem está na UTI do Hospital Macrorregional de Pedreiras. 

O acusado está foragido. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Bando de homem disgracado merece o presidente q tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o presidente que mais fez pelas mulheres nesse país, agora tem anta alienada igual a ti que se faz de retardada e cega.

      Excluir
  2. Como fico magoado em ver isso, nunca colocaria a mão em mulher nenhuma, apenas se for para beijar e abraçar ela

    ResponderExcluir
  3. Dói tanto ser mulher cara💔

    ResponderExcluir
  4. A agressão resulta de diversos fatores. É preciso uma lei coercitiva sobre o agressor, a educação precisa formar homens adequadamente, as mulheres precisam ser melhor preparadas para o relacionamento com os homens, é preciso a quebra de alguns paradigmas nesse campo.

    ResponderExcluir
  5. É difícil enfrentar tanto ódio masculino, tanta misogenia...

    ResponderExcluir
  6. Antes de Servir os homens eu prefiro Servir a Deus em primeiro lugar em tudo na minha vida na minha casa é na minha família é quando vamos ter filhos não podemos fazer de qualquer forma quando ver que é violento já fecha a fábrica 🤣🙏🏾✌🏾✊🏾✍🏾

    ResponderExcluir
  7. Que Deus proteja nós mulheres

    ResponderExcluir
  8. Muitas mulheres voltam com os agressores por medo! Infelizmente a justiça e falha e não ajuda as mulheres ,e eles não somente ameaça a mulher mais também a família e por medo de fazer algo elas preferem voltar, e no final o que acontece a mulher sempre e a safada ou a errada da historia e os homens ? E claro sai como anjos pra família e pras pessoas de fora

    ResponderExcluir
  9. Quer parar com as agressões .... Faz uma lei que mulher que matar o agressor não será presa .... Legítima defesa .... Pronto problema resolvido..... Quero ver esses "homens" que bate em quem não tem força de revidar ....continuar batendo.... Quero ver....

    ResponderExcluir
  10. A MULHER DEVE TER O DIREITO DE TER UMA ARMA! ARMA GRATUITA! PORQUE NÃO TEM OUTRA SAIDA...O HOMEM QUASE SEMPRE VAI SER MAIS FORTE E A MULHER NÃO VAI TER COMO SE DEFENDER! TEM REGISTRO DE AGRESSÃO? DEVE SER AMPARADA E SE ELA MATAR EM LEGITIMA DEFESA PELO AMOR DE DEUS..NÃO DEVE SER PRESA!!!

    ResponderExcluir