Compartilhe essa Notícia:

Indicado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) como nome para reeleição à deputado federal, Hildo Rocha está oficialmente registrado como candidato para continuar seus trabalhos na Câmara dos Deputados. O registro oficial pode ser consultado no sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Hildo Rocha começou sua vida pública em 1993, como vereador no município de Cantanhede-MA; em 1995 chegou à presidência da Câmara Municipal e em 1996 foi eleito prefeito de Cantanhede tendo sido reeleito em 2.000 com maior votação proporcional do Maranhão naquele pleito eleitoral alcançando 83% dos votos.

Em 2003 assumiu a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) e a direção da Confederação Nacional dos Municípios.

Hildo Rocha trabalhou na Liderança do Governo no Congresso Nacional em 2007 e 2008, na época da então senadora Roseana Sarney. No biênio 2009/2010 foi secretário de Estado de Coordenação Política e Articulação com os municípios. Em seguida foi Secretário de Assuntos Políticos (2011/2012) e nos anos de 2012, 2013 e 2014 foi Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano. São mais de 20 anos dedicados ao povo do Maranhão.

Agora, Hildo Rocha vai buscar seu terceiro mandato como deputado federal. Ficha limpa, ele é um dos deputados mais atuantes não só do Maranhão, mas de todo Brasil, chegando a ser eleito o melhor parlamentar do país e com certeza honra o povo maranhense por ser um grande representante político do estado e do seu partido, isso por ter posições firmes e claras, merecendo renovar seu mandato. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Boooooooora deputado!!!!Estamos contando com todos vocês!!

    ResponderExcluir


  3. #deputadofederal #hildorocha #uniaofazaforça 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir