Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa 

Vigilantes que trabalham nas 15 Ciretran administradas pelo Governo do Maranhão através do Detran/MA, cobram o pagamento do salário que está atrasado há dois meses. As informações são de alguns vigilantes que entraram em contato com o Blog do Carlinhos nesta quinta-feira 11/08.

Além dos salários, os trabalhadores estão há dois anos sem cobertura de férias e segundo os vigilantes, com a mudança de Governo, estão ficando somente aqueles que acompanham a atual gestão. Os trabalhadores temem pela demissão, pois de acordo com eles, uma nova empresa já está sendo contratada com novos funcionários.

Os profissionais cobram que sejam  pagos os valores,  ou que pelo menos esclareçam a situação pois todas as vezes que foram cobrar seus salários por direito, não obtiveram nenhuma resposta.


 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Povo do Brandão mostrando suas garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brandão reeleito governador do Maranhão

      Excluir
    2. Por isso voto Weverton rocha futuro governador do Maranhão

      Excluir
    3. Lahesio Bonfim governador

      Excluir
  2. Esse serviço infelizmente e um emprego eleitoreiro ,são pessoas legais ,todos são responsáveis mais e isso cada político escolhe um lado e quem perde sempre e o mais fraco ,aguardem que vcs voltam em breve .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é sempre assim
      Sem foi desse jeito

      Excluir
  3. Rapaz Carlinhos tem vigilante de pedreiras que ja tem duas férias em atraso sem contar que até o décimo terceiro está atrasado e 3 meses de serviço sem nenhum centavo na conta de nenhum vigilante aí da 7 Ciretran de pedreiras. Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma humilhação para o pobre trabalhador que troca o dia pela noite pra trazer uma renda digna pra dentro de

      Excluir
  4. Esse problema é culpa de todos. Não adianta colocar culpa em governo a ou b até pq estavam todos juntos o tempo todo. Os vigilantes estão sem décimo terceiro atrasado, salários, cobertura de férias e não sabem se vão ser demitidos ou vão continuar . A roubalheira é grande, isso só mostra que esses governantes não ligam para ngm só para o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente a culpa é do governo e mais ainda do povo que se deixou ludibriar

      Excluir
  5. Quem se lasca é só o cidadão que trabalha trabalha e ainda não recebe do jeito certo

    ResponderExcluir
  6. Independente de política se deve pensar nos pais de família com aluguel, energia e sem poder trazer o pão de cada dia pra família....!
    Uma vergonha essa situação que envolve e o DETRAN do MARANHÃO,.
    Quer dizer que a mais barata e a que não respeita o seu funcionário é a empresa que ganha a licitação, a PF deve investigar esse processo licitatorio

    ResponderExcluir