Compartilhe essa Notícia:


Repercute em toda a cidade de Pedreiras e região, o desaparecimento de uma adolescente conhecida como "Gabi:, desde a ultima sexta-feira (16), informações paralelas apontam que a jovem teria sido raptada por dois elementos não identificados, e uma adolescente  envolvida no caso.

Especula-se que Gaby estariam em um bairro do Coroadinho em São luis. A família encontra-se alarmada e preocupada e tem feito campanha em busca de informações que leve ao paradeiro da adolescente. Ela residia em uma casa próxima a Rua da Boiada.
As informações sobre o caso ainda são bastante confusas. Internautas compartilham mensagens de pesar como se Gaby estivesse morta. Especula-se que um corpo que seria da adolescente foi encontrado. A polícia até o momento não confirma nada. A família permanece com a esperança de encontrar Gab com vida. 

A jovem que teria desaparecido com Gaby também está sendo procurado, mas como suspeita. Qualquer informação sobre as adolescentes entre em contato com a polícia.

Atualização às 23h 

Uma tia da Gaby postou agora a pouco 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. A família teve informação que ela foi morta. Ligaram pra família do próprio celualr dela. Disseram que ela está morta. Também disseram que não vão entregar o corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que crueldade meu Deus, dava pelo o menos o corpo da menina, oque a Gaby fez de tão sério jesus, uma menina tão nova e vítima da maldade, que sofrimento essa garota não passou, meu Deus misericórdia 💔

      Excluir
    2. Esrtranho essa historia !! tem caroço nesse angú !

      Excluir
  2. O mundo do crime não tem volta, uma jovem sem compaixão do próximo.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem ex presidente defendendo traficante de drogas e assaltantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do Bolsonaro ser presidente não existia facção no interior, só nas capitais, hj as facções controlam tudo

      Excluir
  4. Verdade que crueldade pq fizeram isso 😭😭

    ResponderExcluir
  5. vai se envolver com bandido só da nisso aí morte coroadinho é perigoso viu vacilou morreu

    ResponderExcluir
  6. Ela passava todos os dias pela boiada.
    Mais tbm se envolve com gente que não presta, da nisso.

    ResponderExcluir
  7. Ela morreu pq estava namorando o ex da menina q mandou matar ela, vcs n sabem de nada e fica falando água

    ResponderExcluir
  8. Ela se envolvia só com quem não presta, vivia usando drogas com marginais, as escolhas dela teve consequências. Tão nova mais já fazia coisa errada e gostava de homem casado em slz!

    ResponderExcluir
  9. essas guria hj em dia so quer ser marmitinha de vagabundo querem ser usada por eles o mais foda eq as mina q gosta desses cara e mina gata pra crl manow kkkkkkk n consigo entender vei essas guria tem q entender q depois q vira marmita de vagabundo tua liberdade de vida ja era se tu termina com o macho do crime e fica com outro tu automaticamente vendeu tua vida teu ex vai te matar assim q te ver sei q as amiga dela marmita vai ver esse comentario aq mudem meninas vcs sao incriveis pow nos homens n vivemos sem vcs mais porra se valorizem vei tem muitos mik trabalhador ae querendo crescer no corre junto contigo na honestidade e vcs q ficar sentando pra macho do crime pow tem q se fuder mesmo...

    ResponderExcluir