Compartilhe essa Notícia:

 

Um individuo identificado como João da Mata Palhano Filho, considerado pela Polícia como um bandido de altíssima periculosidade, levou a pior durante um assalto a um estabelecimento comercial no

Povoado Piratininga, zona rural de Bacabal.


João na companhia de outro bandido, chegaram de bicicleta, invadiram o comércio, colocaram uma arma de fogo na cabeça do dono e roubaram a motocicleta do comerciante, três celulares e R$600 em dinheiro.


Momento em que a população se revoltou e começou a gritar pedindo socorro, uma pessoa que passava de carro pelo local e que não foi identificada seguiu os bandidos, e os derrubou da moto já no Povoado Urucuzal.


João da Mata caiu e quebrou a perna direita. O outro assaltante conseguiu fugir. O SAMU ainda foi acionado para socorrer o bandido. Ele foi levado para o Hospital, para onde os investigadores da Polícia Civil de Bacabal também seguiriam ao saber do fato, e lá as vítimas reconheceram o assaltante que recebeu voz de prisão.


Os bens materiais tomados durante a ação criminosa foram devolvidos aos donos. A Policia aguardará o meliante receber alta, para apresenta-lo na Delegacia, onde serão tomadas as decisões cabíveis.



Fonte: Policia Civil

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É isso aí, a população tem que ir exterminando esses vemes

    ResponderExcluir
  2. As "decisões cabíveis" significa que o bandido será liberado e responderá em liberdade, por se tratar de crime de baixo poder ofensivo, blá-blá-blá e blá-blá-blá. Enquanto isso, o povo é roubado... acorda.

    ResponderExcluir
  3. Tem que prender quem fez isso,para da próxima vez ele fazer o serviço completo e não só a metade, perder uma chance desta de passar pelo menos 10x por cima desse istrume

    ResponderExcluir
  4. Se todos esses desoculpados pegasse uma corssa dessa...

    ResponderExcluir