Compartilhe essa Notícia:

Realizando uma campanha no corpo a corpo e pautada em diálogos de forma direta com a população, o candidato a deputado estadual Mávio Rocha (PCdoB) tem se destacado na forma de levar suas propostas e consequentemente tem conquistado o eleitor sendo chamados por muitos de “o furão”.

Na última semana ele esteve realizando atos políticos na capital e também em algumas cidades. 

São Luís 

O candidato levou suas propostas para o bairro da Liberdade por meio da líder comunitária, Karol Azevedo. "Debatemos propostas de atuação na Assembleia Legislativa e pautamos ações que possam beneficiar esse local tão histórico”, declarou o candidato na oportunidade.

No Centro da Capital Maranhense conversou com a população, levando suas propostas e materiais de campanha. Além disso, ele também participou do ato Fora Bolsonaro representando o partido juntamente com o presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)Joel Nascimento; líder sindical, Júlio Guterrez; vice-presidente do PCdoB de Brejo de Areia, Larisse Marinho e demais membros.

Paço do Lumiar 

Além dos bairros já percorridos nesta cidade também esteve na Nova Jerusalém em roda de conversa com comunidade , articulada pelas líderes Rosângela e Closete por meio da vereadora Alexisandra Garcia.

Pedreiras

Cumprindo mais agendas nos municípios maranhenses esteve na cidade de Pedreiras levando suas propostas por meio do superintendente de Articulação Regional, Antônio do Terço.

Lago Verde 

Por meio da líder comunitária, Conceição Rodrigues esteve em povoado Santa Luzia,roda de conversa com moradores sendo ouvido atentamente por todos que consequentemente terão a certeza das suas escolhas nas urnas.

“Contabilizamos mais uma semana de campanha com saldo positivo. Grato a todos que estão conosco levando nossas propostas e acreditando nesse projeto político que será muito importante para o Maranhão”, disse Mávio Rocha.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse air é um coitado, não vai a lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado é você que perde tempo, comentando o sucesso do outro, aceita que dói menos, vc que deve ser um fudido, sem caráter.

      Excluir
    2. Em todos os atos da esquerda só se ver o vermelho, aí vem o ex; presidiário dizer que o presidente Bolsonaro sequestrou o Verde e amarelo. Só que essa narrativa não cola mais.

      Excluir
  2. Aí tem gente de mais, não tem nem 50 pessoa.kkkkkk

    ResponderExcluir