Compartilhe essa Notícia:

 

Na noite da última quinta-feira (01), o Corpo de Bombeiros foi acionado em Bacabal após denuncias de um possível homicídio. Porém, ao chegar no local a equipe encontrou apenas marcas de sangue. 

Os bombeiros ainda tentaram colher informações, mas apesar do esforço, os moradores das proximidades não quiseram se manifestar por medo de uma possível retaliação do tráfico local.

E nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02) foi encontrado um cadáver na rua do Cajueiro, localizada no Bairro Trizidela, em Bacabal. A informação chegou à Policia Militar por volta das 6h00. Segundo os familiares, a vítima é conhecida como Lucas Pereira Silva, vulgo "Gordão", o individuo já tinha passagens pela Policia por homícido e tráfico de drogas.

O corpo foi encontrado com sinais de crueldade, uma vez que havia várias marcas golpes de arma branca. A informação é de que Lucas foi amarrado e desovado às margens do Rio Mearim. Ele foi identificado pelos familiares.

A Policia Civil esteve no local para perícia e também para dar início às investigações, mas acredita-se que o crime foi motivado por conflito de facções.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários