Estratégia “Ibope” acaba com chances de Brandão ter apoio de Edivaldo e Simplício no 2° turno
A estratégia do atual governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) em desidratar os adversários Edivaldo Holanda Júnior e Simplício Araújo na pesquisa IPEC, divulgada pela TV Mirante, saiu pela culatra.
Com o intuito de desestimular os candidatos e seus eleitores para forçar o voto útil em São Luís, Brandao acabou foi afastando de vez a oportunidade de tê-los no segundo turno. Dificilmente os dois apoiarão o chefe do executivo estadual caso não estejam no segundo turno.
O próprio Edivaldo Holanda Júnior publicou uma nota dizendo que a pesquisa da Mirante tratou-se de fake news. Ele antecipou os números pouco antes da divulgação oficial. Edivaldo foi duro pela primeira vez até contra Flávio Dino.
Por sua vez, Simplício Araújo (Solidariedade) detonou Carlos Brandão e afirmou que aumentou o desespero na chapa do chefe do executivo estadual. Ele ainda detonou o fato de tentarem usar as obras do ex-governador Flávio Dino como se fossem deles. Segundo Araújo, a “transferência de voto” não existe mais.
Fonte:Blog do Clodoaldo Correa
11 Comentários
Kkkkkk chora blogueiro..
ResponderExcluirIPEC E A CABEÇA DA MINHA ROLA
ResponderExcluirIsso é vc quem estar afirmando ,né blogueiro kkkk
ResponderExcluirBlogueiro desesperado pra mamar do Everton.
ResponderExcluirBrandão Brandão Brandão 40
Brandão tá mais perdido do que cachorro quando cai de mudança.kkkkkkkkk
ResponderExcluirNada ver...Pois se eles não tem aceitação ainda você queria o quer mêsmo??? Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!
ResponderExcluirWeverton 12
ResponderExcluirW12
ResponderExcluirWeverton
ResponderExcluirW12
ResponderExcluirCarlinhos te comfoma com tua graxa q esse picareta do Weverton Rocha vai pregar no primeiro turno
ResponderExcluir