Compartilhe essa Notícia:

 

A FAESF – Faculdade de Educação São Francisco, buscando cada vez melhores conhecimentos através de pesquisas, voltados, principalmente aos professores, implantou hoje (14) a Plataforma Escritha, um modelo moderno que vai produzir mais qualidade e rapidez sobre as buscas educacionais que serão repassadas aos acadêmicos.

Habniesley Carvalho – Diretor Administrador da FAESF/Pedreiras, disse que processo não é de agora, a Instituição sempre busca, cada vez mais, dinamizar o trabalho dos professores.

“Há muito tempo a gente vem estimulando os nossos professores, através de pesquisa científica, através de programas de iniciação científica, através de grupo de pesquisa, coisas que já aconteciam da FAESF, mas chega o momento que a gente precisaria avançar, visto que a nossa visão é ser referência em pesquisa na região. E a Plataforma Escritha veio justamente de encontro pra essa nossa realidade, onde nós precisamos aumentar o quantitativo da pesquisa, mas não somente em quantidade, em qualidade.” Destacou Habinielsley Carvalho.

O evento teve como palestrante e professor, Marcos Ayres, graduado em Sistema de Informação pela Faculdade Piauiense. Especialista em Docência do Ensino Superior. Mestrado em Ciências Biomédicas na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Doutorando pela Rede Nordeste de Biotecnologia (RENOBIO), com ponto focal UFPI, Campus Ministro Reis Velloso, Parnaíba, PI. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Hardware, e Professor de robótica com experiência na plataforma Arduino.

Fonte: Sandro Vagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários