Fred Maia  chegou com sua turma bagunçando... 

A passagem do candidato a governador, Weverton Rocha (PDT) pela região do Médio Mearim tem sido linda e marcada por amplo apoio da população ao seu projeto político. No entanto  um incidente aconteceu na ponte que liga as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.  

por volta de meio dia deste sábado (24),  quando a caravana atravessou a ponte Francisco Sá, sobre o Rio Mearim, o que se viu foi a truculência de um cidadão de fora, que se sente dono das duas cidades.

 Fred Maia mostrou mais uma vez sua forma grotesca de fazer política. Em Trizidela do Vale ele e seus apoiadores são suspeitos atacar o evento promovido por Deibson e todo o Grupo Balé. Tumultuaram, arranjaram brigas desnecessárias e impediram que um festa linda, continuasse assim.


 Não havia necessidade, visto que Fred Maia organizou sua caminhada um pouco antes, na cidade de Pedreiras sem interferência da Família Balé. Mas ele não se conforma em ter perdido o valioso apoio dos Balés que são amados pelo povo de Trizidela do Vale. 


Fred Maia, que ta sendo apelidado de "SARUÊ DE MOSSORÓ", já é conhecido da população e são muitos os casos deste cidadão, de desrespeito ao ser humano. Sua fome pelo poder é tamanha que não presa nem pelo integridade física dos seus iguais. O SARUÊ DE MOSSORÓ, assim como o saruê, é imprevisível e tem fome, muita fome e não respeita ninguém até sacia-la. 


Fotos do evento 

Apesar da confusão do FM o evento do grupo Balé foi grandioso e bonito 


Os vídeos e fotos dos grupos e redes sociais mostram um esforço da equipe que organizava o evento para conter a fúria dos comandados do SARUÊ DE MOSSORÓ que partiram para a agressão física. O SARUÊ, Fred Maia, se fez de vítima como sempre e publicou inúmeros vídeos em provocação. Não é assim SARUÊ, O POVO JÁ TE CONHECE. Conhece tua covardia, teu cinismo, teu desprezo com o ser humano. Por isso ninguém te quer mais. SARUÊ.

Depoimentos sobre a agressão