Compartilhe essa Notícia:

Há vários dias, moradores da cidade de Pedreiras estão sofrendo com problemas relacionados a falta de água. De acordo com informações, a situação foi ocasionada devido ao rompimento de uma tubulação no beco em frente à loja Noroeste. 

Este já é o quarto dia em que o fornecimento de água está cortado durante boa parte do dia. Na última quinta (15), a empresa emitiu uma nota esclarecendo os motivos do problema e afirmando que a situação em breve se normalizaria.

Ocorre que, após um dia inteiro sem água, durante a noite o fornecimento voltou, mas em questão de uma hora novamente foi interrompido.  Agora, nesta sexta-feira (16), os moradores estão entrando no final de semana e os problemas continuam. 

Hoje pela manhã, o titular do Blog estava numa padaria no Centro da cidade. No estabelecimento estava um funcionário da Caema, devidamente uniformizado e presente na fila do pão, quando foi cercado por outros clientes, todos revoltados querendo informações, cobrando e perguntando quando o fornecimento vai voltar. 

Nervoso, ele chegou a dar algumas explicações, mas não conseguia se comunicar pois em sua tentativa de dar respostas, ele logo era interrompido e os moradores agiam como se tivessem falando com o dono da empresa, gerente ou qualquer pessoa com posição de liderança, quanto na verdade se tratava apenas de um operário da Caema. 

O Blog não registrou a situação pois o titular não tem o costume de andar com celular ao sair de manhã, uma vez que os ladrões de Pedreiras também começam a "trabalhar" cedo.

A situação só externa o transtorno que tem gerado revolta entre os moradores da cidade de Pedreiras. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários