Compartilhe essa Notícia:


 A Polícia Militar, prendeu por volta das 20h40 do último sábado (17), um homem identificado como Francisco Sousa, 48 anos de idade. 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado durante rondas policiais que aconteciam nos povoados do município de Marajá do Sena.

Os policiais encontraram o suspeito a pé na altura do povoado Cantinho, portando uma espingarda e resolveram fazer uma revista pessoal no suspeito, onde encontraram dentro de um saco em uma mochila, um gato maracajá e um macaco. Os dois estavam mortos.  

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde todas as medidas cabíveis sobre o caso serão adotadas. 

Seguindo as diretrizes do comando da PMMA, o 39º BPM, que tem a frente o tenente-coronel Duarte, tem intensificado as rondas e abordagens principalmente nas estradas vicinais e povoados dos municípios que compõem a unidade.  

"Quando há planejamento adequado e o empenho da tropa no cumprimento da missão constitucional, os bons resultados aparecem naturalmente" ressalta o comandante.



Fonte: Blog do Coutinho Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Bandido imundo desse. Só pra fazer maldade

    ResponderExcluir
  2. A lei poderia obriga-lo a comer o gato.

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo, tá um tiro de espigada na cabeça dele

    ResponderExcluir
  4. Rapaz que fuleragem. Dessa polícia agora prender. Plantadores. De maconha que só o que tem entre marajá do Sena e arame e brejo de areia. Isso eles no vai de jeito maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha mais respeito pelas pessoas daquela região.

      Excluir
  5. Agora prender matador de gato e macaco. Esses policias sabem fazer vao casar lavação de roupa. Interior e assim. Povo gosta de caçar. Bando de desocupado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um tiro de espingarda no seu toba arrombado.

      Excluir
  6. Não pode matar os animais, Deus deixou para embelezar a natureza, a natureza só e bonita toda completa.

    ResponderExcluir