Compartilhe essa Notícia:

 

Um médico que trabalha na cidade Imperatriz/MA, na noite da última terça-feira não atendeu um paciente, que deu entrada no Hospital em estado grave, por falta de pagamento. O médico que não teve o nome divulgado, alega ter mulher e filhos pra sustentar.

O Paciente foi levado de volta para casa, sem nenhum atendimento, onde passou o resto da noite deitado em um sofá com fortes dores.

As empresas terceirizadas não recebem o repasse do Governo do Maranhão e não pagam os médicos. E infelizmente quem sofre é a população. Os tais governantes ainda querem permanecer mandando no estado por mais tempo, com o voto do eleitor.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Acho que aí cabe uma investigação por negligência ou nao

    ResponderExcluir
  2. Dessa forma só quem sofre e o povo pobre, falta de vergonha tanto imposto que pagamos pra não sermos servidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é assim mesmo, tem que ser feito justiça

      Excluir
  3. Carlinhos, o Weverton Rocha é mais do mesmo, tanto ele, como o Simplício e o Brandão, quem ganhar vai tá do lado do Dino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weverton rocha futuro governador do Maranhão

      Excluir
  4. Esse o retrato de um estado que está nas mãos de governos de esquerda a décadas. Não é atoa que o MA é uns dos estados maís pobres da união. Temos que mudar isso com urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que votar em Lahesio Bonfim governador do Maranhão e Bolsonaro presidente do Brasil

      Excluir
    2. Jumento do Rabão agora tu ver isso né. Nos tempos dos Sarneys eram tudo calados .

      Excluir
  5. Esse aí não é médico, um profissional de verdade teria atendido o paciente, esse que se diz que é médico tem que procurar outra profissão,porque essa aí ele não merece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir pra justiça e processar pq nessa situação já é questão de desumanidade

      Excluir
  6. Não justifica o médico deixar de presta Socorro uma pessoa por falta de pagamento em primeiro lugar todos profissionais da área da saúde feis um juramento independente de pagamentos ou não ele e um ser humano precisava de atendimento

    ResponderExcluir
  7. Médico mercenário. Cadê o juramento que êle fêz? Deveria tratar o Paciente, e depois cobrar, e mais depois renunciar ao emprêgo. Mas a saúde em primeiro lugar. Foi desumano.

    ResponderExcluir
  8. lamentável!!O suposto médico talvez seja daqueles playbois que nem mesmo sabe escrever,mas é médico.Ora,o rapaz nda tem a ver por questões relacinadas a pagamento.Q

    ResponderExcluir
  9. lamentável!!O suposto médico talvez seja daqueles playbois que nem mesmo sabe escrever,mas é médico.Ora,o rapaz nda tem a ver por questões relacinadas a pagamento.Q

    ResponderExcluir
  10. Muito triste essa situação

    ResponderExcluir