Compartilhe essa Notícia:

A Policia Civil divulgou hoje 02/09, um dos responsáveis pelo assassinato de José Vieira e Eulando Nojosa, se trata de Ronicleuson Franca Pereira, vulgo "Bibiu".

De acordo com as investigações, a  Policia  chegou até ele, pelo fato de estar havendo muitos assaltos na cidade de Marajá do Sena/MA e suas características físicas: caolho, uma tatuagem de estrela na mão, batiam com as das testemunhas do assassinato.

O Delegado responsável pelo caso disse a imprensa local, que a motivação do crime foi uma disputa de terras entre as famílias da região, não foi divulgado mais informações, pois o caso está em aberto. "Bibiu" é um pistoleiro de alta periculosidade, responsável por outros crimes na região.

Qualquer informação que leve ao acusado, entre em contato pelo número (98)98261-2718, o sigilo é garantido.

Entenda o Caso:

Uma ação criminosa, que resultou na morte de dois homens e mais três feridos à bala chocou o município de Marajá do Sena neste domingo (07).

No período da tarde, dois homens em uma moto Pop chegaram no Povoado Olho D'água dos Crentes, na fazenda do ex-vereador Dadá, localizada a cerca de 60 km da sede, com o intuito de cometer um homicídio. 

Segundo informações preliminares, o alvo era um jovem que estava presente no local. Quando os criminosos chegaram, estava havendo um almoço de família e eles começaram a efetuar vários tiros. Houve correria no momento e a dupla acabou matando duas pessoas que foram identificadas como o jovem Eulando Nojosa ( possível alvo dos meliantes) e o senhor José Vieira, ambos eram moradores do Povoado Gameleira e morreram na hora.  

Dadá, um irmão dele e uma outra pessoa também foram baleadas, mas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para atendimento médico no hospital em Bacabal. Os criminosos conseguiram se evadir.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Não era preciso matar, mas cortava as mãos e deixava cego de vez, desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. SR HOUVESSE O FACIL ACESSO ÀS ARMAS POR PESSOAS DE BEM, TALVEZ UM DOS BANDIDOS TERIA SIDO MORTO TAMBÉM, OU MESMO NENHUM MORADOR DO LOCAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o ex: presidiário Lula se o PT voltar ao poder todas as armas que estiverem nas mãos de pessoas do bem serão tomadas. Só bandidos terão armas, porque ele não falou que irá desarmar os criminosos.

      Excluir
    2. Arma na mão de Civil é uma péssima ideia

      Excluir
    3. Ainda bem que começaram a entender. O número de homicídio por ano diminuiu desde 2018 até 2022, isso ocorreu justamente com a liberação da posse de armas. É coincidência ou consequência? Acredito em consequência da liberação de armas, coisa que os canhotos não querem.

      Excluir
  3. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  4. Agora é só ir atrás de meter prisão

    ResponderExcluir
  5. Essa disputa por terras tem levado muita gente pra cidade do pé junto, de chefe dos pescadores, fazendeiros à pião, tá descendo é tudo.

    ResponderExcluir