Compartilhe essa Notícia:


 A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional - Santa Inês/MA, prendeu, no final da tarde de sábado (03), um homem suspeito de participar do sequestro de uma mulher e sua filha de 02 (dois) anos de idade, na cidade de Santa Inês/MA.

A avó da criança, procurou a delegacia regional na tarde de sábado, para dizer que sua nora e sua neta haviam sido levadas na tarde do dia anterior e os criminosos estariam enviando mensagens telefônicas, exigindo a quantia de R$9.000,00 (nove mil reais) para libertar as reféns.

Os criminosos informaram que enviariam uma pessoa até a casa da avó para pegar uma bolsa com pertences pessoais da mulher e da criança. Sabendo que os criminosos enviariam essa pessoa, as equipes da polícia civil estruturaram uma operação para acompanhamento do suspeito e assim conseguir descobrir o local do cativeiro.

Após abordagem, um dos criminosos foi preso tendo sido a mulher e a criança libertadas algum tempo depois.

O suspeito foi autuado pela prática do crime de extorsão mediante sequestro qualificada (art. 159, §1º CP), tendo sua prisão preventiva decretada sendo que a Polícia Civil prossegue com as investigações para prender os demais integrantes do sequestrado, os quais já foram devidamente identificados, segue ainda para apurar as circunstâncias exatas do delito.

Após as comunicações de praxe, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição do poder judiciário.

Denúncias poderão ser feitas através do Whatsapp Denúncia (98) 98710-7830, é garantido o total sigilo e anonimato das denúncias.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Cadeia nesse miserável

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns meus queridos polícia 🚔 🚔

    ResponderExcluir
  3. Orgulho disso parabéns

    ResponderExcluir
  4. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  5. Tem que torcer o pescoço dessas pragas

    ResponderExcluir
  6. Eleitores do Lula em ação

    ResponderExcluir
  7. E pensar que se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhar, isso aí vais er muito mais cumum acontecer

    ResponderExcluir