Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (01), o prefeito de Capinzal do Norte participou do podcast 'Studio2', da Rádio FM Cidade.  

Durante o bate-papo, o gestor conversou por mais de duas horas sobre vários assuntos relacionados ao seu município, o cenário político, como recebeu o município e os progressos nesses seis anos de mandato. 

André Portela também falou sobre sua trajetória na política desde suas origens humildes, seus primeiros passos no cenário político até a conquista da posição de líder municipal. Durante a conversa ele falou que ainda no começo do seu casamento, não vivia em boas condições financeiras e, com só com muito esforço, conseguiu comprar uma moto. 

"Minha vida sempre foi muito voltada para a fé cristã e para o serviço ao próximo. Me orgulho da minha história e valorizo as pessoas simples, me dou bem com todo mundo e tenho afinidade com a camada popular. Já aconteceu, na época que eu era vereador de mandato, passar por certas dificuldades ao renunciar certas coisas para ajudar os outros, até como prefeito passei por isso... Vale a pena servir e digo que sou um gestor bastante abençoado através da minha trajetória", disse o prefeito.

Seguindo o exemplo do pai, que chegou a ser vereador em Capinzal do Norte, ele também se candidatou e conseguiu ser o vereador mais bem votado do município na época, fazendo um grande trabalho na Câmara de Vereadores, o que fez com que seu nome ficasse marcado e o grupo cogitasse para lançá-lo como prefeito, o que se tornaria realidade não uma, mas duas vezes através da reeleição.  

Capinzal do Norte hoje atravessa um grande momento, com pagamento em dia de todo quadro de funcionários, várias contribuições relevantes da administração como ações na infraestrutura, saúde, educação e muito mais. 

"A nossa gestão se dá bem com praticamente todos os setores relevantes da sociedade, seja o secretaria, o povo e as instituições, pois nossa gestão é pautada no servir. Quem quiser ser o maior tem que melhor servir a todos. No meu dia-a-dia eu vivo isso, o cuidado e o respeito, por isso onde chego em Capinzal sou bem recebido pela população", afirmou André Portela.

O prefeito também revelou posicionamentos mais pessoais que, de certa forma, influenciam na sua postura como polícia. Por exemplo, ele é um membro ativo da igreja católica e, apesar de exercer um cargo de grande influência, nunca perdeu o jeito humilde e simples de ser. 

Veja a entrevista abaixo.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários