Compartilhe essa Notícia:

 

Dr. Monteiro Neto comsegue liberdade de Bentivi 

O candidato a deputado estadual, Bentivi Araújo (PL), que foi preso no domingo (2), durante as eleições em Lago da Pedra/MA, até a noite desta segunda-feira, dia 3, seguia detido. Ele foi conduzido pela guarda municipal de Lago da Pedra por portar santinhos em seu veículo, e depois de discutir com uma guarda, também gerou ordem de prisão por desacato.


Ele foi levado para o fórum de Lago da Pedra e depois foi encaminhado para a delegacia regional de Pedreiras. As últimas informações é que ele estava no presidio de Pedreiras.

Ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, foi informado da prisão e entrou na causa pela soltura do "Passarim" de Lago da Pedra. Marcos Miranda enviou advogado, assessores e lideranças políticas para intervir, junto ao sistema de segurança e ao poder judiciário para, que Bentivi saia da cadeia. O que causou a demora foi morosidade do sistema um dia depois das eleições. Vários servidores que trabalharam no pleito estavam de folga. 

Recebemos informações que Bentivi Araújo foi finalmente solto às 21h45; ele está ao lado de advogado Dr. Monteiro Neto e do superintendente de Articulação Política da Regional de Bacabal, Adones Moura. 

Eleições e perseguição 

Bentivi não foi eleito, mas teve mais de 1.000 votos nas urnas de Lago da Pedra, fazendo campanha só com a cara, coragem e os amigos. Caso ele estivesse solto talvez no dia da eleição, conquistasse uma votação melhor nas urnas de Lago da Pedra. 

Aliados de Bentivi usam as redes sociais para denunciar que ele foi vítima de perseguição política.  

Vídeo registra prisão de Bentivi 

Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, tem sido um padrinho para o Bentivi. Não é a primeira vez que ele socorre o Passarim de Lago da Pedra. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Um agitador político que nunca ganhou uma eleição na vida. Eu teria vergonha de dizer que esse maluco é candidato na minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. DEVERIA FICAR PRESO ATÉ A PROXIMA ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Essa guardinha de trânsito já apanhou de mais aaqui mais não tem jeito pra ela não ela é teimosa kkkkkk. Olha a taca menina de novo

    ResponderExcluir
  4. E cabra e duro não deixou algemar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Advocacia. Sempre defendendo os mais fracos e desvalidos.

    ResponderExcluir
  6. Prenderam o cara por causa de 6 santinhos dentro do carro?? Manda dar um pau nessa guardinha, rapaz. Mulher não é nada na vida e quer falar grosso.

    ResponderExcluir