Compartilhe essa Notícia:

Presidente também disse que o Partido dos Trabalhadores não tem 'compromisso com liberdade', durante entrevista nesta sexta-feira.


O presidente Jair Bolsonaro criticou a proposta do Partido dos Trabalhadores (PT) de regulação da imprensa e afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva, candidato com quem disputa a Presidência da República no segundo turno, "pretende calar a mídia brasileira". O presidente fez a declaração em entrevista na noite desta sexta-feira (21).

"O PT não tem qualquer zelo, qualquer compromisso com liberdade, haja vista que ele sempre fala no tocante a controle da mídia. Várias vezes diz que vai controlar vocês, da mídia, e controlar as mídias sociais. Costumo dizer, em que pese as críticas que eu recebo da imprensa brasileira, que nunca tomei uma medida de força contra qualquer repórter no Brasil", afirmou o presidente.

Na sequência, Bolsonaro disse que nunca tentou retirar sites do ar ou desmonetizar páginas na internet. "Sempre aceitei isso, muitas vezes, sofrendo fake news, inverdades e calúnias, mas não busquei atingir o que é a alma da democracia, que é a liberdade, que é a alma de vocês, que é a liberdade de imprensa", afirmou.

"Eu acho que a preocupação maior, antes até do que o TSE [Tribunal Superior Eleitoral], tem que ser com o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, que pretende calar a mídia brasileira. Ele tem, reiteradamente, falado sobre isso", finalizou o presidente.

Regulação dos meios de comunicação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Palácio do Planalto, tem ameaçado regular o exercício dos meios de comunicação caso volte a assumir a Presidência da República.

Ele sempre defendeu um marco regulatório da comunicação e até tentou emplacar um projeto de lei à época do seu segundo mandato, mas a iniciativa não prosperou. Contudo, Lula retomou a ofensiva ao longo da campanha eleitoral deste ano e tem garantido que o assunto será discutido se ele for eleito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. O traidor weverton Rocha não acata a decisão do PDT e ta apoiando o bolsonario por de baixo dos panos.. e o blogueiro q é funcionário do weverton Rocha todo dia posta notícia só o bolsonario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o ladrão de 9 dedos apoiou foi o Brandão. Então toma ladrão.

      Excluir
  2. Aquilo que é dito por esse bixo aí, e merda, os valores são iguais...!! Quem é perseguidor é bolsonaro, que é malvado é bolsonaro...!! Bolsonaro é uma lástima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai uma pessoa que foi censurada na justiça a mando do bolsonaro

      Excluir
    2. Lula ladrão tú vai voltar pra prisão

      Excluir
  3. Quem acredita nesse metiroso que fala sete metira por dia , e trese nele

    ResponderExcluir
  4. O pt entrou na justiça e conseguiu censura a jovem pan e outros veículos de comunicaçao . Diante de fatos não há argumentos! Então não venha com mimi e nega o que o lula tem feito

    ResponderExcluir
  5. Vamos de 22 é o melhor pra o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Se 22 é o melhor pro nosso país, pois nós estamos é Fu..... porque pior do que esse infeliz só se for o Satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa ir muito longe não, pior que o Bolsonaro só o Lula.

      Excluir
  7. Quem é o Lula hoje em dia? Eu vejo ele nesses debates e só consigo rir, o cara virou uma piada kkkk. Nem vou falar na cara de pa$ que ele tem, mente na maior cara limpa. Ta mais que na hora desse vovô se aposentar e curtir o resto de tempo que ainda lhe resta com os BILHÕES que ainda não foram devolvidos...

    ResponderExcluir