Compartilhe essa Notícia:

Já fazem 11 dias que Damião da Silva Souza, mais conhecido como "Demir", está desaparecido na região. Ele é morador do Povoado Caneleiro, zona rural de Bernardo do Mearim.

De acordo com informações, Damião desapareceu na última segunda-feira (10). Familiares afirmam que, antes do desaparecimento, ele estava doente e foi levado para atendimento médico em Pedreiras. Após ter alta hospitalar, ele foi para a casa da mãe e depois disso desapareceu. 

Imagem de Damião divulgada em grupos de São Luís Gonzaga.

A imagem de Damião foi colocada em vários grupos de Whatsapp e surgiram informações de que ele estaria no município de São Luís Gonzaga e depois em Lima Campos. Muitos dos avistamentos de fato são verdadeiros, mas familiares se queixam de que nunca dá tempo de buscar o parente, pois as pessoas sempre avistam Damião mas não mantem contato prologando com ele e sempre o perdem de vista. 

Por conta disso, os parentes estão arrecadando dinheiro para pagar uma recompensa para quem encontrá-lo e segurá-lo até que os parentes possam ir de encontro com ele. Nesse momento, grupos de busca estão sendo feitos em Paulo Ramos, Lago da Pedra e Lago do Junco, municípios em que ele foi avistado pela última vez.

Quem ver o homem andando nas ruas de qualquer cidade da região pode avisar tanto a Polícia Civil ou ligar para o número 984154702

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários