Compartilhe essa Notícia:

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 50% das intenções de voto totais contra 43% do presidente Jair Bolsonaro no segundo turnod a eleição presidencial, de acordo com levantamento feito entre os dias 15 e 17 de outubro pelo Ipec (ex-Ibope) e divulgado nesta segunda-feira, 17.

 A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Outros 5% afirmaram que irão votar em branco ou nulo, e 2% declararam que não sabem ou não responderam.

Em comparação com as outras duas pesquisas divulgadas no segundo turno, essa é a menor vantagem obtida por Lula: o placar já foi de 51% a 43% no dia 5 de outubro (oito pontos percentuais de diferença) e de 51% a 42% no dia 10 (nove pontos percentuais), sempre de acordo com Ipec.



No levantamento divulgado hoje, se for levado em consideração apenas os votos válidos, Lula tem 54% contra 46% de Bolsonaro – nos dois levantamentos anteriores, o placar era de 55% a 4% em favor do petista.


A pesquisa ouviu 3.008 pessoas em 184 municípios entre sábado (15) e segunda-feira (17) e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02707/2022.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. kkkkk carlinhos ler a matéria do IPC meu amigo as vantagens são de oito a nove por centos rapaz!

    ResponderExcluir
  2. Esse Ipec e o data falha são institutos sem nenhuma credibilidade, fazem o jogo sujo dos grandes conglomerados que perderam a tetinha oficial.

    ResponderExcluir
  3. A vantagem que ele tem é só o tse/stf, porque voto pra ganhar do Bolsonaro ele não tem.

    ResponderExcluir
  4. meus amigos ta ruim pra gente acreditar nesas pesquisas nao acertou uma no primeiro turno

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro já tinha essa porcentagem quando terminou o primeiro turno. Estacionou nessa porcentagem e pelo jeito não vai sair dela. É melhor Jair saindo fora

    ResponderExcluir