Menores de idade ostentam com arma de fogo em Trizidela do Vale
8
Comentários

Eles perderam o medo, é nas redes sociais que este grupo de menores ostentam armas de fogo.
O problema não está apenas nas fotos, mas na briga entre grupos rivais nas ruas em meio aos moradores. Como mostramos em um video gravado por câmeras de segurança na noite da última segunda-feira (17/10). Onde um adolescente saca uma arma de fogo e dispara contra um grupo de crianças em Trizidela do Vale/MA.
Quem tira as fotos, se for maior de idade, pode ser preso por associação ao tráfico, porte de armas de fogo, entre outros crimes. As fotos servem como provas para a polícia sobre os crimes cometidos. Os menores de idade, no entanto, se forem apreendidos, não podem ter punição maior do que três anos de medidas sócioeducativas.
8 Comentários
Culpa do bosonaro
ResponderExcluirBrasil de merda…Esses vagabundos não tem recuperação, merecem apodrecer na cadeia, no trabalho escravo. Passam 3 anos de rabo pra cima gastando dinheiro do pagador de imposto pra depois voltar pior a cena
ResponderExcluirSe a polícia pegar, matam essas desgraças
ResponderExcluirEssa turma do Lula não tem jeito
ResponderExcluirOxi, nada de errado. O povo ama BANDIDO, inclusive 57 milhões deram voto em um condenado que foi DESCONDENADO. #TudoCerto
ResponderExcluirUm querendo voltar e o outro querendo ficar...kkkkk
ExcluirEm breve teremos uma lei que vai reduzir a maioridade penal no Brasil. Aguardem!
ResponderExcluirNicolau Maquiavel, 1469 a 1527. O Principe.
ResponderExcluir“Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade. Merece a escravidão.
Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza.
Um povo cujas instituições, públicas e privadas, estão em boa parte corrompidas, não tem futuro. Só passado.
*Uma nação, onde a suposta sociedade civil organizada não mexe uma palha se não houver a possibilidade de lucros, não é capaz de legar nada a seus filhos, a não ser dias sombrios.*
Uma pátria, onde receber dinheiro mal havido a qualquer título é algo normal, não é uma pátria, pois nesse lugar não há patriotismo, apenas interesses e aparências.
Um país onde os poucos que se esforçam para fazer prevalecer os valores morais, como honestidade, ética, honra, são sufocados e massacrados, já caiu no abismo há muito tempo.
Uma sociedade onde muitos homens e mulheres estão satisfeitos com as sórdidas distrações, em transe profundo, não merece subsistir.
Só tenho compaixão daqueles bravos, que se revoltam com esse estado de coisas. Àqueles que consideram normal essa calamidade, não tenho nenhum sentimento.
Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!"