Mulher aplica "golpe da carona" e rouba moto de homem na Ponte Francisco Sá
Na última terça-feira (11), um homem compareceu à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para informar que foi vítima de um roubo. O que chama atenção no crime é que em nenhum momento foi empregado qualquer tipo de violência, tendo a ladra apenas se aproveitado do estado de alcoolismo da vítima.
Ele relatou que, no dia, estava bebendo num bar localizado no Bairro do Engenho, em Pedreiras, quando por volta das 2hrs da manhã estava retornando para casa. Assim que ele se levantou, uma mulher se aproximou e pediu uma carona, como não passam mototaxistas no horário, ele aceitou levar a mulher.
Em seguida, a mulher se ofereceu para pilotar a moto dele, com a desculpa de que ele estava sob efeito de álcool. Ele gentilmente entregou a chave da motocicleta.
Assim, eles vieram pela Avenida Rio Branco e foram em direção à Ponte Francisco Sá. Já entrando em Trizidela do Vale, a mulher parou a motocicleta e disse que um "controle" havia caído no chão, pedindo para o homem procurar. Acontece que, quando ele desceu da moto, a mulher acelerou e foi embora com sua motocicleta.
O homem teve de retornar para casa a pé. A moto roubada se trata de uma Pop 110 de cor branca, placa PTB-9256.
A Polícia Civil agora trabalha para identificar a responsável pelo roubo e restituir o bem do proprietário.
- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)
2 Comentários
Deu canja para ser roubado.
ResponderExcluirBem feito, isso é pra vê se esse tolo fica esperto da próxima vez.
ResponderExcluir