Sete casos de agressão contra mulher são registrados no último final de semana na região
A grande maioria das vítimas não quis representar contra os agressores.
No último final de semana, mais uma vez explodiram os casos de violência contra a mulher na região. Ao todo, foram sete ocorrências levadas para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.
Num dos casos, um indivíduo em Lima Campos lesionou o rosto de sua companheira durante um desentendimento. A Patrulha Maria da Penha prontamente atendeu a ocorrência e prendeu o homem. Ele estava armado com uma espingarda e não tinha permissão para manuseá-la, devendo por isso responder não só por agressão mas também por porte ilegal de arma de fogo.
Em Pedreiras, também houve o caso de um indivíduo que agrediu a companheira. Após isso, tanto a mãe do agressor como a mãe da vítima entraram em atrito. A Patrulha Maria da Penha foi acionada e conduziu o indivíduo para a Delegacia Regional de Pedreiras.
Infelizmente, em todas as demais ocorrências, as vítimas não quiseram representar contra os agressores, não dando detalhes sobre os casos ou sequer admitindo que vinham sendo agredidas.
O número de recusa em realizar denúncias é alarmante e mostra uma triste realidade em que as vítimas se sentem presas no ciclo de violência doméstica por parte dos companheiros.
1 Comentários
triste e tenso, nao as julgos pois ja passei por isso, mais digo abram os olhos e parem de se amedrontarem e denunciem pois quem ama nao maltrata, quem bate em mulher nao passa de um merda, procurem ajuda antes que seja tarde.
ResponderExcluir