Compartilhe essa Notícia:

O ex-Secretário de Estado de Indústria e Comércio e ex-candidato a governador, Simplício Araújo (SD) publicou nesta sexta-feira (07) que não é mais aliado do senador eleito Flávio Dino (PSB).

“Sobre meus próximos passos, respondo e explico cada um em seguida: 1.Não sou mais aliado político de Flávio Dino; 2.Nunca participei e não pretendo participar de Governo Brandão; 3.Orçamento secreto e uso abusivo da máquina estadual inauguram pior ciclo político do Maranhão”, disse o ex-deputado.

Ele ainda explicou que votou no ex-governador no último domingo e que jamais será inimigo.

“O MARANHÃO NÃO TEM NENHUMA PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO PELA MÃO DA MAIORIA DA CLASSE POLÍTICA. Eu entrei e estou na política para ajudar o Maranhão, ainda que tenha que começar tudo de novo, sempre vou trabalhar para os maranhenses, não para os políticos”, concluiu.

Fonte: Clodoaldo Correa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Como participar do governo Brandão se ele não quer mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia disso, o projeto do Flávio Dino é a continuidade da política dos coronéis. Quando assumiu o governo prometeu tirar o Maranhão da pobreza, 7 anos depois piorou. Ele mesmo chancela a situação quando começou a inauguração de restaurantes públicos com comida a preço simbólico visto o aumento da pobreza. Poucos percebem e os demais pensam com o estômago.

    ResponderExcluir
  3. Mas não faz tempo que deixou de ser aliado? Para mim, dêsde quando resolveu carreira-só.

    ResponderExcluir
  4. SIMPLÍCIO na pandemia e como secretário de Indústria e Comércio ficou grande, cresceu em todos os segmentos da sociedade, fez ações que salvaram vidas, mas por infantilidade ou soberba saiu das eleições 2022 pequeno!

    Simplício em 2018 obteve 77 mil votos para Deputado Federal, portanto estaria facilmente eleito assim dizia a voz do povo, mas meteu-se nesse "projeto" patético de ser Governador do Maranhão, e o resultado pífio na abertura das urnas só corroborou o quanto ele estava errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez certo, a filha do ex-presidente da república quase não se elege, imagina ele. Nunca se viu uma eleição com tanto dinheiro comprando voto como essa. Ele deixou a semente que mais promete entre os demais candidatos.

      Excluir
  5. Esse besta numca foi aliado e sim funcionario e tempo dele ja pasou.

    ResponderExcluir
  6. Depois de comer por muito tempo no governo, cospe no prato. Agora só basta ele vê o futuro político de WR e RR, após abandonar FD. Mas um sanguessuga desembarcando. Fora SA. Pedreiras, Bacabal lhe aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Se ele quisesse ser prefeito já tinha sido, acho que ele tem tudo pra ser o próximo governador pois os outros aí tem rolo demais, o único que chega em 2026 é esse aí. Acho que tem candidato de 2022 que vai até preso.

      Excluir
    2. Babacal nao deixa essa pragar pourai mesmo

      Excluir
  7. O defeito de alguns, é se achar o todo poderoso, sabichão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapa esse aí entra e sai de cabeça erguida de qualquer lugar, homem sério que nunca deixou rabo preso. Pode seguir sozin pois é melhor que ir mau acompanhado. Eu já briguei também pelo flavio mas hoje não voto mais de jeito nenhum

      Excluir
  8. Sendo mais humilde e pé no chão, Hj poderia ser Dep. Federal, quem sabe secretário de estado novamente…mas seu ego tomou de conta e só andou pra trás…

    ResponderExcluir
  9. Esse nem fedi nem cheira

    ResponderExcluir
  10. Oxente, e esse traidor queria o que mesmo??? É muito bolsonaro mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vomitando 🤮 no prato que comeu como muitos que apoiam este genocida do BOLSONARO 😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬☠️🪦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genocida? Tu fica quieto canhoteiro. Um égua desse nem sabe o que está falando 😛😛😛.

      Excluir