Vazamento na Av. Rio Branco pode causar novos transtornos no abastecimento de água em Pedreiras
0
Comentários
Na manhã desta sexta-feira (07), moradores de Pedreiras que passavam pela Av. Rio Branco, trecho do beco localizado em frente à Loja Noroeste, foram surpreendidos com um forte vazamento emergindo do chão da localidade.
Foi nesse mesmo trecho que, há algumas semanas, houve transtornos que deixaram a cidade com problemas sérios no abastecimento de água.
Na ocasião, os moradores passaram quase uma semana sem água. Na época, a CAEMA informou que o problema foi ocasionado devido ao rompimento de uma tubulação no trecho.
Ao que tudo indica, a situação ainda não foi resolvida e esse mesmo cenário problemático pode se repetir.
A cidade frequentemente enfrenta problemas do tipo e muitos moradores se mostram insatisfeitos com os trabalhos da CAEMA.
Até o momento a companhia não divulgou nenhuma nota.
0 Comentários