Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (25), um homem sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades da Praia do Sossego, em Trizidela do Vale. Durante a ação criminosa, a vítima estava armada e efetuou dois tiros na direção da dupla identificada como D.F.M.S, vulgo "Machado", e J.V.M.S.

Depois de terem que fugir da vítima, os dois deram de cara com uma guarnição da PM. Eles foram flagrados com um volume grande enrolado numa das camisas. 

Ao serem questionados de onde estavam vindo, os dois disseram que vinham do rio, onde supostamente teriam tomado um banho para se refrescar. J.V.M.S. foi encontrado pelos policiais com um ferimento no pé direito, que se parecia com um corte. 

Porém, na hora que os agentes fizeram a revista, eles encontraram uma arma de fabricação caseira capaz de disparar projéteis calibre 38. 

A vítima da tentativa de assalto depois foi esclarecer os fatos na delegacia, lá ele deu detalhes de que deu dois disparos contra os meliantes. Porém, como ele não tinha permissão para usar o revólver da marca Taurus, teve de entregar a arma e foi conduzido para a 14ª Delegacia para prestar esclarecimentos.

Os dois assaltantes foram presos e apresentados na delegacia para serem tomadas as devidas providências. 

Assim, a guarnição da PM acabou apreendendo no dia duas armas de fogo, o simulacro utilizado pelos criminosos e o revólver cal. 38 municiado da vítima. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Desse jeito, a vítima perdeu sua arma os vagabundos essa hora já estão soltos e vida q segue.

    ResponderExcluir
  2. Esse país é uma desgraça o cara tá é certo era pra ter matado essa...

    ResponderExcluir
  3. Se o Luladrão for eleito, a vítima é que vai pra cadeia e os vagabundos vão tomar umas cervejinhas com picanha;

    ResponderExcluir