Compartilhe essa Notícia:

 "A mulher que casa com dois maridos, quando nasce o filho, ela não sabe quem é o pai," disse o vereador Francimar 

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Joselândia realizada ontem, dia 25, terminou com confusão, trocas de ameaças, cobranças e essa declaração polêmica do vereador Francimar dirigida ao colega Vereador Raimundinho do Tião.

Francimar, vereador da oposição, era candidato a presidente e contava com 6 votos: Bizial, Marlon, Mayrla, Jorge do Seu Manoel, Raimundinho do Tião e o dele, Francimar. 

O vereador Raimundinho estava comprometido com ele, mas sumiu alguns dias antes da eleição,  levantando suspeitas que ele pulou de cerca; e a história se confirmou; Raimundinho reapareceu na sessão para votar em Bebeto Gama, que foi reeleito presidente gracas ao voto do vereador dito da oposição. Veja os votos obtidis por Bebeto; o dele, Iwomar Queiroz, Ciceline da Saúde, Rayline Tomé, Diaranha e Raimundinho do Tião, fazendo 6 X 5.

Durante a tumultuada sessão, o vereador derrotado Francimar não escondeu sua revolta e no microfone, na tribuna da Casa, revelou que tinha pago dinheiro ao colega Raimundinho pra votar nele e publicamente exigiu o dinheiro de volta, já que Raimundinho o traiu para votar no candidato apoiado pelo prefeito. 

Veja o momento mais tenso no vídeo, no discurso após o resultado da eleição em que Francimar e Raimundinho, só não foram aos tapas, porque foram impedidos pelos presentes na sessão. 


Então ficou por isso mesmo: Raimundinho, agora deixa a oposição para fazer parte da base de apoio do prefeito Raimundo Zuca e Bebeto Gama segue como presidente da Câmara Municipal de Joselândia, no biênio 2023/2024.

A oposição saiu derrotada por causa do vereador Raimundinho do Tião. O que os moradores do povoado Serrinha estão achando do comportamento de seu representante na Câmara Municipal? A pergunta fica no ar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Nois aqui da serrinha estamos achando bom de mais ele fez o certo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente,a política está cheia de vermes como esse tal vereador raimundinho.Cara sem nenhuma convicção política,aventureiro....

    ResponderExcluir
  3. O cara cheio de ouro nos dedos, falando que tem dinheiro no jogo explicitamente, e o cara continua sendo 'representante', esse daí merece é uma cassação. E esse parlamento merece uma investigação pra ver o que tem por trás de todo esse jogo! Canalhas!

    ResponderExcluir
  4. Vixiii o vereador parece que mama nas tetas da máquina, pulseira aí top vereador.

    ResponderExcluir
  5. O classe que não vale um peido de uma jumenta essa de vereador.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz não escapa ummmmm

    ResponderExcluir
  7. Esses aí são os verdadeiros pra nada da sociedade brasileira kkkk

    ResponderExcluir
  8. Pois é...Quem tem só um a mais, aí, não tem nenhum...! Tomou no coool...!!

    ResponderExcluir
  9. Fica que o prefeito deve ter pago um valor maior pra ele mudar de lado,esses vereador de cidade pequena do interior não trabalha pensando no povo,eles estão alie pensando só no bolso deles

    ResponderExcluir
  10. Um diz que comprou o outro kkk. Eita Maranhão, não sei qual pior

    ResponderExcluir