Por conta da onda de violência que assola a cidade de Pedreiras já há meses, foi realizada ontem (18) uma reunião envolvendo várias importantes autoridades do município, incluindo a Prefeita Vanessa Maia.

E as queixas podem ser sentidas em todos os setores da sociedade pedreirense, haja visto que o número de ocorrências acontece com frequência e vem causando sensação de insegurança à população.

Diariamente o Blog do Carlinhos recebe mensagens de leitores informando vários casos de assalto, em sua maioria resultando em roubos de moto e celulares, e ocorrências do tipo estão entre as mais notificadas na Delegacia Regional de Pedreiras. Ninguém aguenta mais o clima de insegurança.


Estiveram presentes também o vice-prefeito Walber Rodrigues, os vereadores Jotinha, Enderson Portela,Garde Furtado, Jamison Fernandes, Neguim Silva,Totinha Sampaio, Claudete, Emanuel Nascimento os empresários Fred Maia, Luis da Nortesul, o presidente do Sindlojas Gilmárcio Saturnino, presidente da ACIAP Jacinto, secretário de segurança Elias Bento,Ten.Cel.Aguiar, ,Delegado Regional de Pedreiras Diego Maciel e Eduardo Ferro, presidente da Ordem dos Advogados Pedreiras (OAB)

Umas das principais reinvindicações abordadas foi a criação de um conselho de segurança, além da permanência ativa dos trabalhos da Delegacia de Polícia Judiciária Civil e militar no município no combate ao crime.

Agora resta esperar para ver se a medida de fato será o bastante para reduzir a criminalidade na cidade e garantir segurança aos moradores.