Compartilhe essa Notícia:


Por 9 X 0 foi mais uma vitória tranquila do grupo do prefeito Júnior Xavier

Vereador Doutor recebe os parabéns do prefeito Júnior Xavier 


Em eleição antecipada, os 9 vereadores que compõem a atual legislatura da Câmara Municipal de Bernardo do Mearim, se reuniram hoje, dia 30.11, para eleger a nova mesa diretora da Casa do Povo. Por unanimidade (9X0), o vereador Francisco Oliveira de Sousa, mais conhecido como “Doutor”, foi eleito presidente da Câmara, para o biênio 2023/2024.

O vereador Doutor tem bastante experiência; está em seu 5º mandato e, pela segunda vez, vai presidir a Câmara Municipal. O vereador Marinho, atual presidente, dirigiu os trabalhos e a eleição foi bastante tranquila.

 

Sessão para votação da mesa diretora biênio 2023/2024

O resultado, 9 X 0 também demostra a força política do prefeito Júnior Xavier, que acompanhou a sessão e final parabenizou o novo presidente da Câmara. O prefeito conta com 100% do apoio dos vereadores, deu liberdade para que seus vereadores decidirem o nome de consenso entre eles, sem disputas, e diferente de outras cidades, em que os prefeitos estão tendo enorme dificuldades na eleição da Câmara, em Bernardo do Mearim, a eleição da mesa diretora foi tranquila, rápida, ordeira, eleito um vereador da base de apoio do prefeito, portanto, mais uma vitória de Júnior Xavier.

Veja vídeos da contagem dos votos.

Vídeo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários