Cristóvão Barros acredita que alguém de Poção de Pedras matou Dedé de Marina para roubar 200 mil reais
Dedé de Marina |
O desaparecimento de um homem na cidade Poção de Pedras/MA, tem causado muitos comentários entre os moradores da cidade.
O senhor conhecido como 'Dedé de Marina' ( foto ao lado) está desaparecido há alguns dias e muitas especulações tem sido criadas para explicar seu sumiço.
Na última sexta (23), o juiz aposentado e advogado, Dr. Cristóvão Barros, em uma postagem publicada nas suas redes sociais, afirmou categoricamente acreditar na possibilidade de Dedé ter sido assassinado. Ele acredita que o crime foi motivado por dinheiro, pois os responsáveis estariam interessados na importância de R$ 200 mil que estavam com a vítima.
Veja abaixo a mensagem do Dr. Cristóvão:
Dedé de Marina tinha um terreno em Poção de Pedras, ele o loteou e vendeu, estando com o valor mencionado em mãos. No quarto do hotel que ele estava hospedado, encontraram a quantia de R$ 1.400 e alguns pertences, porém, nada ainda do seu paradeiro.
Nesta sábado (24) haverá uma manifestação na cidade exigindo que as autoridades se esforcem para encontrar Dedé. O ato acontecerá na praça da escola Augusto Inácio, às 17hrs, em Poção de Pedras.
Onde foi parar Dedé de Marina?
13 Comentários
Mais cm afirma cm tanta certeza q ele tinha esse valor em mãos🤔
ResponderExcluirAprenda a escrever primeiro pra depois perguntar.
ExcluirOnde estão as autoridades? Poção não tem juíz,promotor e nem delegado titular.As ilegalidades aqui são bem visíveis, sejam elas nas áreas cíveis ou criminais.A quem recorrer??
ResponderExcluirNão tem nem PM, e quando tem, fica tudo raparigando.
ExcluirCarlinhos apura o fato direito pra depois publicar.
ResponderExcluirA carteira do mesmo não foi encontrado no quarto da pousada e sim em uma casa que o mesmo alugou pra passar uns dias
Procura os policiais de pocao na rua Ribeirão ou na rua do capse que os mesmos estão lá esperando as novinhas bestas menores de idade. Esta na hora do prefeito de pocao tomar providências e trocar toda a guarnição de pocao. Traz o Oliveira prefeito que aí as coisas mudam rapidinho. E pocao volta ter aquelas paz de antes.
ResponderExcluirNão tem nada que preste aqui
ResponderExcluirVai ter uma recompensa de 10.000,00 por informações concreta sobre o paradeiro de Dedé.
ResponderExcluirO que me espanta em tudo isso são as afirmações feitas sem nenhuma prova material, na melhor das hipóteses, tudo isso que foi dito é circunstancial. Além disso, nos áudios e vídeos que circulam alguns dizem que ele estava com 40 mil, outra dizem 200 mil e em alguns momentos 500 mil. Quem conta um ponto aumenta um conto. Toda hora uma informação nova que não foi confirmada. A única certeza que existe são as imagens registradas nas câmeras, o resto é apenas suposição.
ResponderExcluirHummmmmm linguajar parecido com quem conhece o português judiciário inclisive ha rumores de um advogado na lista de suspeitos
ExcluirAlguém do PT ta envolvido.
ResponderExcluirOu mesmo VOSSO PAIM!!!
ExcluirInconformados nojentos! NEM pra ter ido a Brasília no dia 8 de janeiro. Pelo menos estariam ...
Vamos esperar. Apolicia tá trabalhando
ResponderExcluir