Deficiente que meteu a mão na cara de policial já saiu da cadeia
O deficiente conhecido como Rogério, acusado de desferir socos e empurrar um policial militar na noite de ontem (26) na cidade de Joselândia, já foi solto e responderá pelo processo em liberdade.
O caso aconteceu no dia do aniversário da cidade, ocasião em que acontecia a comemoração do título do time de futsal Taiti. Uma guarnição foi chamada para atender denúncias de poluição sonora durante o evento, e quando um agente pediu para que ele desligasse o som, Rogério, de acordo com a polícia, acabou empurrando e dando um soco num policial.
Há imagens mostrando o deficiente bastante exaltado dizendo que o policial "não é nada", com uma postura confrontativa para cima do agente. Outras filmagens também o mostram sendo agredido após praticar o desacato.
O caso agora será apurado pela Justiça.
Rogério, que perdeu a perna durante um acidente de moto, não é mais morador de Joselândia. Ele, o pai e mais alguns irmãos se mudaram para o município de Arame há alguns anos, onde seu pai trabalha na área de transportes.
Porém, uma outra parte de sua família ainda mora na cidade, o que faz com que Rogério ainda tenha ligação com o município.
Ele também é conhecido por ser uma pessoa de bem, além de ser um grande amante de som automotivo. Mas colegas afirmam que às vezes ele de fato perde o controle quando está sob efeito de bebida e encara reclamações para desligar o som alto. Veja abaixo as imagens da confusão.
Mais informações
5 Comentários
Mas que aleijado fdp e saliente, se eu fosse esse PM dava um tapa no fucinho dele e uma rasteira na muleta desse cuzão.
ResponderExcluirSó porque é aleijado e saliente, pensa que não apanha
ResponderExcluirDesacato é Crime. A Polícia Militar merece respeito.
ResponderExcluirFosse o policial tinha dado uma rasteira nele 🤣
ResponderExcluirDeficiente saliente.
ResponderExcluir