Homem que foi imobilizado com mata leão em Pedreiras já tem passagem por homicídio
De acordo com informações, ele tentou adentrar num bar localizado na Travessa Carvalinho por volta das 20hrs. Porém, os ocupantes do estabelecimento não permitiram devido ao histórico criminoso dele.
Houve uma discussão no local e ele passou a proferir ameaças contra alguns clientes do bar. Como ele estava usando arma branca, foi dominado por dois homens que estavam no estabelecimento.
A princípio, foi divulgada a informação de que o ocorrido se tratou de uma tentativa de assalto, mas a verdade é que houve apenas um desentendimento que culminou na detenção de Buruzinho, por ele proferir ameaças contra outras pessoas.
Ele estava preso na Penitenciária de Pedreiras pelo crime de homicídio cometido em 2020 e foi solto no último dia (21) após ser beneficiado com a saída temporária de Natal.
Entenda o crime:
Buruzinho foi preso, acusado de matar um homem identificado como, Joel Morais Costa, de 31 anos, à facadas nas proximidades de um bar da Rua Sérgio José, localizada no Bairro Jerusalém em Trizidela do Vale em julho de 2020.
Vítima: Joel |
7 Comentários
Fazuele!!! Em janeiro as portas do inferno vão se abrir
ResponderExcluirChora mais que tá pouco...!! Porte de arma 🔫 já era...Prisão perpétua para praticante de latrocínio, sequestro e estupro...! Tai um dos primeiros projetos do Ministro da Justiça Flávio Dino...!!
ExcluirKkkkkkk
ExcluirSe abriu foi no governo Bolsonaro, lembre-se que quem é o presidente é o demônio.
ResponderExcluirDaqui a pouco ele volta e mata o imobilizador. Tem gente que ainda tem tempo pra se aparecer. O mundo mudou amigos, vingança mora no coração do ser humano. Abre o olho imobilizador, o cara vai te buscar srsrsr
ResponderExcluirFaz o b ainda estamos em 2022 kkk pobre de dinheiro parece papagaio só repete oque os donos manda kkk
ResponderExcluirJesus está voltando se preparem!
ResponderExcluir