Jovem de Esperantinópolis que cometeu furto em loja de Pedreiras pode ter sofrido surto
Pessoas próximas dela informam que a jovem, que é moradores de Esperantinópolis, não tem essa índole. Por conta disso, muitos suspeitam que ela de fato teve um surto que a fez realizar esse tipo de ato.
Alguns afirmam que ela poderia estar sob muita pressão, o que desencadeou o suposto surto. De tal forma que, ao ser flagrada e ser exigido dela as roupas de volta, ela preferiu sair correndo sabendo que já seria presa, o que mostra que ela talvez não estivesse em seu estado psicológico normal.
De acordo com informações, no dia anterior ela teria cometido o mesmo delito na mesma loja e, por isso, os funcionários já estavam de olho nela.
O fato dela ter retornado no mesmo estabelecimento também é outro ponto que põe questionamentos em sua saúde mental naquele momento.
Após o incidente, a loja lamentou o caso atípico, por perceber que ela não parecia bem. Se ela não tivesse fugido e simplesmente colaborado em devolver as peças, a jovem jamais teria sido exposta daquela maneira e nem presa, pois no momento da confusão em que ela correu e o funcionário a perseguiu para reaver as peças de roupa, uma viatura da patrulha Maria da Penha passou pelo local e efetuou a prisão.
Tudo evidência que a jovem estudante, acadêmica de uma faculdade de Pedreiras, realmente não estava em seu estado psicológico comum.
Crises de distúrbios ou surtos já foram usados por algumas pessoas que têm boas condições financeiras como desculpas pela prática de furtos. Todavia, no caso dessa jovem são fortes os indícios de que de fato ela não estava com boa sanidade mental naquele momento.
Fomos informados que familiares irão procurar blogs da região para apresentar uma nova versão que mudará o entendimento de todos para o que realmente levou a estudante de Direito a cometer o delito desnecessário. Vamos aguardar.
Mais informações
Mulher presa por furto em loja no Centro de Pedreiras responderá pelo processo em liberdade: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/12/mulher-presa-por-furto-em-loja-no.html?m=1
12 Comentários
O Luladrão tem esse mesmo surto desde o ano de 2003 e nunca se recuperou.
ResponderExcluirKkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNunca vi surto pra roubar, me poupe.
ResponderExcluirSó estão falando isso por que tem boas condições, se fosse uma pobre estaria presa ainda
ResponderExcluirJa vi surto para quebrar tudo que ver pela frente mais roubar essa e primeira vez
ResponderExcluirSe fosse pobre ninguém estaria falando isso. É uma ladrazinha mesmo! Fez uma vez e achou que tinha dado certo, foi lá e tentou fazer de novo! Isso é uma cara de pau! Usando de uma doença séria para justificar sua má índole!
ResponderExcluirÉ verdade; os outros ladrões quando são descobertos se sentam no chão até a chegada da polícia. Ela voltou porque achou que naquela loja deu certo a primeira vez. Ela voltou na terceira vez?
ResponderExcluirCleptomaníaca. Nome que dão aos ricos por furtar.
ResponderExcluirTô louco pra ver esse psiquiatra que vai assinar esse laudo…
ResponderExcluirO nome que senvergonha e fulera e ladrona. Filha de uma egua
ResponderExcluirEssa mulher não é rica coisa nenhuma, é uma pobre e coitada.
ResponderExcluir